Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Sid's Cutting [+efedrina +lipo6x -carbs]


SiD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiramente muito obrigado aos elogios pessoal.......conhecimento é a chave !!! ;)

Quanto ao amigo SID............PARECE que tá bom, mas posta umas fotos com iluminação melhor (tira de dia !) e mostrando a PANÇA porra........pq o braço ja estamos vendo bastante........... kakakaaa..........

Abraço.

Draggo,

Seu Pc só pode tar dando erro no GIF com duas fotos que o Sid fez. Não tem lógica!

A diminuição de gordura no abd dele é evidente!

Mas realmente, uma foto de dia seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cutting Phase 2

De 27/04 até 30/05

Bem galera, entrei na fase 2 do meu cutting. Essa fase vai contar com uma dieta mais restrita e com um foco grande pra correção da postura e fortalecimento dos músculos dessa área, minha teoria é que com um percentual de gordura bem baixo e com os músculos da região em constante trabalho para manter a postura correta a gordura localizada na área deve diminuir.

Não vou relatar diariamente como tava fazendo antes, não to com muito tempo pra isso, mas vou atualizando aqui de tempos em tempos. Vou tentar fazer isso pelo menos semanalmente.

Vamos aos dados dessa nova fase:

DADOS FASE 2:

Idade: 21

Altura: 1,76

Peso: 72,5

Braço: 37

GC: Em torno de 11%

Panceps: Quase reto

Cintura: Bem ruim ainda

META FASE 2:

Peso: 67

Braço: até 35

GC: 5%

Panceps: Decente

Cintura: Quase boa

Eu sei que a fase 2 parece loucura, mas eu to com todo um suporte por trás dessa fase. No menos essa minha loucura vai servir pra vocês de exemplo sobre o que NÃO fazer. Porem eu tenho uma teoria, baseada em fatos e vou testa-la em mim mesmo.

É isso, abraço e bom treino a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...