Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Sid's Cutting [+efedrina +lipo6x -carbs]


SiD

Posts Recomendados

Saudações caros amigos, venho aqui para anunciar que estarei relatando diariamente (ou quase isso) meu cutting.

Antes que alguem venha dizer "Cutting pra que cara? Ganha peso primeiro blá blá blá" vou tentar dar uma breve explicação do porque desse cutting: To gordo.

Dadas as explicações vamos aos dados:

DADOS:

Idade: 21

Altura: 1,76

Peso: 77,5

Braço: 38 (sim, só isso mesmo)

GC: Em torno de 16%

Panceps: Grande pra caralho

Cintura: Ridícula

Suplementos e Coisas do Gênero: Whey Protein (EAS), Xtend, Lipo6x, Franol.

Dieta: Bem controlada, mas não montada justamente pra não ficar padronizada, tentarei postar no relato diário o que comi.

Período que pretendo ficar em cutting: 17 dias (De 30/03 a 16/04)

Vou tomar 2 comprimidos de franol 2x por dia. Primeira dose antes do aeróbico em jejum e a segunda dose por volta de 3 da tarde.

"Chicken_Little: CARALHO! 4 COMPRIMIDOS DE FRANOL POR DIA????/? VC É DOIDO MEU??? VAI MORRER FDP!!!!!"

"SiD: Olha isso:

...Essa mistura deve ser administrada 2 a 3 vezes ao dia, tomando sempre até antes das 5 da tarde, pois administrando depois você poderá ter problemas com o seu sono. CUIDADO, essa mistura pode ser perigosa para alguns se administrada em altas dosagens. Assim como qualquer outro medicamento este tem seus efeitos colaterais, e você poderá sentir alguns sintomas como tremedeiras, taquicardia, dores de cabeça, sonolência, nervosismo, muita perda de apetite e náuseas....
Vide tópico Aeróbicos em Jejum, página 1, artigo primeiro, parágrafo 2, linha vinte e cinco"

"Chicken_Little: :blink:"

"SiD: <_< "

O lipo6x irei tomar 2 comprimidos com cada dose de franol e dois após o almoço, totalizando 6 comprimidos por dia.

Whey após o treino e 30 min depois do AeJ (Aeróbico em Jejum)

Xtend antes do treino e 30 min depois do AeJ (lógicamente depois do whey porque eu nao vou misturar chocolate com uva...)

Acho q postei todos os dados, se faltar algum avisem q eu coloco depois.

STATUS

RESULTADO FINAL: -4,0Kg

cut4.gif

cut22.gifcut4.gif

Sem mais demora vamos ao relato do primeiro dia:

Primeiro Dia 30/03

07:40 : 2 Franol + 2 Lipo6x

07:40 -> 08:20 : Caminhada Baixa intensidade [Fiz tranquilamente, não senti nada demais, a não ser uma taquicardiazinha qdo subi uma ladeira, mas nada d+]

08:50: Whey + Aveia e depois Xtend

12:00: 2 colheres de arroz, 4 pedaços de peito de frango, salada, 1 colher de azeite extra virgem, meia colher de mostarda, suco de uva sem açucar (contem antioxiantes e previne catabolismo tbm)

15:00: Sanduiche de pão árabe+3 fatias de peito de peru light+ requeijão light

17:30:Xtend

17:50: Treino

18:40: Whey puro (sem carbo)

19:30:Salada+5 pedaços de peito de frango (200 gr aprox.)

22:00: 3 claras de ovos cozidas (to sem dinheiro e sem albumina, vai o tradicional msm)

Comentários: CARALHO, o bagulho é doido, efedrina não é balinha... pqp... Fiquei com náusea, mijando de 5 em 5 min, minha cabeça tá estranha, deu falta de ar no final do treino, tremedeira praticamente o dia inteiro (principalmente na hora da prova na faculdade heuehuehueh). Acho que comi muito pouco carbo durante o dia e acabou fazendo falta, amanha eu coloco meia batata doce a mais no almoço e troco o pão arabe por pão integral com 12 grãos pra aumentar um pouco os carbos se não fudeu.

Me pesei na academia e não acreditei, provavelmente nem vcs, mas tava com 75,3 kg. Conclui q essa perda foi de agua pois seria impossivel que fosse de gordura. Perimetro do braço tá igual graças a deus. Vou manter a dose amanhã, se piorar eu diminuo o Franol, se melhorar eu mantenho.

Bom, por hj é só, fiquem avontade a criticas e sugestões desde que de maneira educada e construtiva.

Abraços e até amanhã!

Cutting Phase 2

De 27/04 até 30/05

Bem galera, entrei na fase 2 do meu cutting. Essa fase vai contar com uma dieta mais restrita e com um foco grande pra correção da postura e fortalecimento dos músculos dessa área, minha teoria é que com um percentual de gordura bem baixo e com os músculos da região em constante trabalho para manter a postura correta a gordura localizada na área deve diminuir.

Não vou relatar diariamente como tava fazendo antes, não to com muito tempo pra isso, mas vou atualizando aqui de tempos em tempos. Vou tentar fazer isso pelo menos semanalmente.

Vamos aos dados dessa nova fase:

DADOS FASE 2:

Idade: 21

Altura: 1,76

Peso: 72,5

Braço: 37

GC: Em torno de 11%

Panceps: Quase reto

Cintura: Bem ruim ainda

META FASE 2:

Peso: 67

Braço: até 35

GC: 5%

Panceps: Decente

Cintura: Um pouco menos ridicula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segundo Dia 31/03

07:00 : 2 Franol + 2 Lipo6x + 2 Fatias de Pão integral + Meia colher de requeijão light + 3 fatias de peito de peru + 300ml de leite desnatado + 1 scoop de whey

09:45: 300ml de Mate com limão + 2 paezinhos de queijo Sei que errei, tava na faculdade e essa era a opção menos pior

12:30: 2 Franol + 2 Lipo6x + 2 Colheres de Arroz + 4 Pedaços de Peito de Frango + Salada + Meia Colher de Mostarda + Meia Colher de Azeite + 200ml Suco de Uva

17:40:1 Franol + 2 Lipo6x + 2 pedaços de Peito de Frango + 200ml de suco de uva [Como o franol acabou com a minha fome nao percebi q tinham passado 5 hras desde a ultima refeição e acabei ficando sem comer muito tempo, erro meu]

20:10:Xtend

20:30: 20 min de caminhada rápida + Treino Abdome

21:45: Whey puro (sem carbo)

22:20: 5 pedaços de peito de frango (200 gr aprox.)

Comentários: Não senti muita falta de ar hj, mas as náuseas e a cabeça meio estranha continuam. A diurese diminuiu bastante tbm e quase não notei tremedeira. Não sei se é neurose minha mas meu rosto parece ter dado uma afinada, o que é ruim, e a pança tá na mesma ainda, o que é normal pq é muito cedo pra notar algum resultado ainda. Parece que esses próximos 15 dias serão o inferno, fazer cutting é muito ruim... mas eu acho que consigo.

Tomei 5 Franol hj mas acho que vou voltar pra 4 se não num dura até o fim do ciclo (tem 56 comprimidos pra mais 15 dias, nos próximos 13 eu tomo 4 comprimidos nos ultimos eu tomo só 2 comprimidos).

Pro hj é só isso. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro Dia 01/04

06:20 : 2 Franol + 2 Lipo6x

06:20 -> 07:00 : Caminhada [Normal, no final só deu um pouquinho de tontura mas nada demais]

07:30: Whey + Aveia + 1 Colher de Diet Shake (Da minha mãe, coloquei pq essa parada acaba com a fome de vez) + Vit C

11:00: 1 fatia de pão integral + Meia colher de requeijão Light + 3 fatias de peito de peru

12:30: 2 Franol + 2 Lipo6x + 2 Colheres de Arroz + 200gr de Carne Vermelha (Quarta no almoço é o unico dia que vou comr carna vermelha)+ Salada+ 100ml Suco de Uva

16:00: Sanduiche de pão árabe+ 2 fatias de peito de peru light+ Meia colher requeijão light

18:40:Xtend

19:00: Treino

20:00: Whey puro (sem carbo)

21:00:Salada+5 pedaços de peito de frango (200 gr aprox.) + 1 Colher de Azeite

22:00: 3 claras de ovos cozidas

Comentários: Me acustumei com a dose já, hj foi praticamente sem efeitos colaterais, sem tremedeiras, diurese, cabeça doendo, tive um pouquinho de sonolencia só e nervosismo. To achando que to um pouco mais definido, porém desconfio que tenha perdido algum volume de braço, como a fita métrica desapareceu não da pra ter certeza, mas se tiver perdido creio que tenha sido pela perda de água tambem. Força na academia caiu uns 5% tbm, foda ficar praticamente sem carbo, mas nada preocupante até agora. Como to com treino livre (decido na hora do treino o que vou fazer) to sentindo o musculo trabalhar mais, acho q isso é bom. Amanhã não tem caminhada, to começando a me perguntar se não seria melhor caminhar todo dia pra adiantar o processo. Tenho medo só de catabolizar demais e perder a miséria que eu tenho. Se alguem ler isso aqui e souber a resposta pronucie-se por favor.

Resumindo, por enquanto to até satisfeito e grato pelos colaterais terem praticamente sumido. Faltam só mais 14 dias hauhauhauhauha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, to acompanhando.Boas perdas pra vc!!!!Fique tranquilo com as doses de efedrina cara.Já cheguei a tomar 10 franol num dia(foi nesse dia que sentia meu coração na boca), mais quando faço cutting, costumo tomar 6 ao dia em 3 porçoes de 2 comprimidos.Abs.Esse Lipo6 tem efedrina?Se nao tiver pode aumenta a efedrina cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tambem vc começar o cutting! To na mesma situação q vc! To com 38,5 cm de braço, 89 kg e 1,85 m!

E tambem to bolado em perder a pouca massa q eu demorei tanto para conquistar!hahahaha

Mas como vc falou..o panceps ta grande, fora os pneus dos flancos!hahuahauhauahuaha

Mas isso tb envolve o psicológico! To tentando achar oxandrolona para manipular, para evitar a perda de massa magra! Mas acho q vai ser dificil achar!! :(

Mas é isso ai..crescer roliço não da neh!hehe

Boa sorte ai cara, vou acompanhar seu relato, qq coisa pergunta ae!!

Abraços e bom cutting! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações caros amigos, venho aqui para anunciar que estarei relatando diariamente (ou quase isso) meu cutting.

Antes que alguem venha dizer "Cutting pra que cara? Ganha peso primeiro blá blá blá" vou tentar dar uma breve explicação do porque desse cutting: To gordo.

Dadas as explicações vamos aos dados:

Idade: 21

Altura: 1,76

Peso: 77,5

Braço: 38 (sim, só isso mesmo)

GC: Em torno de 16%

Panceps: Grande pra caralho

Cintura: Ridícula

Suplementos e Coisas do Gênero: Whey Protein (EAS), Xtend, Lipo6x, Franol.

Dieta: Bem controlada, mas não montada justamente pra não ficar padronizada, tentarei postar no relato diário o que comi.

Período que pretendo ficar em cutting: 17 dias (De 30/03 a 16/04) É POUCO

Vou tomar 2 comprimidos de franol 2x por dia. Primeira dose antes do aeróbico em jejum e a segunda dose por volta de 3 da tarde.

"Chicken_Little: CARALHO! 4 COMPRIMIDOS DE FRANOL POR DIA????/? VC É DOIDO MEU??? VAI MORRER FDP!!!!!"

"SiD: Olha isso:

Vide tópico Aeróbicos em Jejum, página 1, artigo primeiro, parágrafo 2, linha vinte e cinco"

"Chicken_Little: :blink: "

"SiD: <_< "

PODE TOMAR 4 FRANOL..........MAIS QUE ISSO É CAIXÃO..... EU TENHO 25KG A MAIS QUE VC E 4 FRANOL FAZIA UM EFEITO DO CARALHO.....NÃO INVENTE NÃO....

O lipo6x irei tomar 2 comprimidos com cada dose de franol e dois após o almoço, totalizando 6 comprimidos por dia. TU NÃO SABE LER A BULA NÃO, VELHO ??? LIPO 6X NÃO SE DEVE TOMAR MAIS DE 4 CAPS POR DIA NEM MUITO MENOS COM OUTROS ESTIMULANTES COMO CAFEINA, SINEFRINA E MUITO MENOS EFERINA !!!

Whey após o treino e 30 min depois do AeJ (Aeróbico em Jejum) WHEY DEPOIS DO TREINO SEMPRE COM MALTO/DEXTRO E DEPOIS DO AEJ ESPERE PELO MENOS 45 MINUTOS

Xtend antes do treino e 30 min depois do AeJ (lógicamente depois do whey porque eu nao vou misturar chocolate com uva...) EU TOMARIA SÓ DEPOIS DA MUSCULAÇÃO....

Acho q postei todos os dados, se faltar algum avisem q eu coloco depois.

Sem mais demora vamos ao relato do primeiro dia:

Primeiro Dia 30/03

07:40 : 2 Franol + 2 Lipo6x

07:40 -> 08:20 : Caminhada Baixa intensidade [Fiz tranquilamente, não senti nada demais, a não ser uma taquicardiazinha qdo subi uma ladeira, mas nada d+] SENTIU TAQUICARDIA ANDANDO E ACHA QUE NÃO É NADA ??? UAHUAHUAHUAA............FAIL !!!

08:50: Whey + Aveia e depois Xtend

12:00: 2 colheres de arroz, 4 pedaços de peito de frango, salada, 1 colher de azeite extra virgem,TIRA ESSE AZEITE E TOMA A NOITE JUNTO COM OS OVOS COZIDOS meia colher de mostarda, suco de uva sem açucar (contem antioxiantes e previne catabolismo tbm) O SUCO DE UVA SERIA IDEAL TOMAR 30 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO...

15:00: Sanduiche de pão árabe+3 fatias de peito de peru light+ requeijão light TIRA REQUEIJÃO, MENINO CRIADO COM VÓ !!!

17:30:Xtend

17:50: Treino

18:40: Whey puro (sem carbo) ERRADO !!!!!!!!!!!!! FAIL²

SIDS_LITTLE PERGUNTA: MAS TIO DRAGGO, NÃO VAI ATRAPALHAR MEU CUTTINZINHO ESSES CARBOS ???

DRAGGO_ORCH RESPONDE: NÃO MEU FILHO.....A MALTO/DEXTRO VAI SER ABSORVIDA RAPIDINHO TE DANDO ENERGIA E POUPANDO SEU PRECIOSO WHEY DE SER QUEIMADO, MANDANDO ELE PRA ONDE DEVE: OS MUSCULOS !!!

19:30:Salada+5 pedaços de peito de frango (200 gr aprox.)

22:00: 3 claras de ovos cozidas (to sem dinheiro e sem albumina, vai o tradicional msm)

Comentários: CARALHO, o bagulho é doido, efedrina não é balinha... pqp... Fiquei com náusea, mijando de 5 em 5 min, minha cabeça tá estranha, deu falta de ar no final do treino, tremedeira praticamente o dia inteiro (principalmente na hora da prova na faculdade heuehuehueh). Acho que comi muito pouco carbo durante o dia e acabou fazendo falta, amanha eu coloco meia batata doce a mais no almoço e troco o pão arabe por pão integral com 12 grãos pra aumentar um pouco os carbos se não fudeu.

Me pesei na academia e não acreditei, provavelmente nem vcs, mas tava com 75,3 kg. Conclui q essa perda foi de agua pois seria impossivel que fosse de gordura. EXATAMENTE..... Perimetro do braço tá igual graças a deus. Vou manter a dose amanhã, se piorar eu diminuo o Franol, se melhorar eu mantenho.

Bom, por hj é só, fiquem avontade a criticas e sugestões desde que de maneira educada e construtiva.

Abraços e até amanhã!

PELAMORDEDEUS MANO.......TÁ FAZENDO MUITA COISA ERRADA.........

Mas vá lá.....cada um sabe o tamanho do seu caixão.....só quis ajudar....

Abraço...

ae cara, to acompanhando.Boas perdas pra vc!!!!Fique tranquilo com as doses de efedrina cara.Já cheguei a tomar 10 franol num dia(foi nesse dia que sentia meu coração na boca), mais quando faço cutting, costumo tomar 6 ao dia em 3 porçoes de 2 comprimidos.Abs.Esse Lipo6 tem efedrina?Se nao tiver pode aumenta a efedrina cara.

Tá louco ???

Se o cara tomar 10 franol + 06 lipo 6x e morrer, vc assina o B.O. ?????? <_<

Cara tambem vc começar o cutting! To na mesma situação q vc! To com 38,5 cm de braço, 89 kg e 1,85 m!

E tambem to bolado em perder a pouca massa q eu demorei tanto para conquistar!hahahaha

Mas como vc falou..o panceps ta grande, fora os pneus dos flancos!hahuahauhauahuaha

Mas isso tb envolve o psicológico! To tentando achar oxandrolona para manipular, para evitar a perda de massa magra! Mas acho q vai ser dificil achar!! :(

Mas é isso ai..crescer roliço não da neh!hehe

Boa sorte ai cara, vou acompanhar seu relato, qq coisa pergunta ae!!

Abraços e bom cutting! :)

Pelamordedeus mano........esquece isso.......ao invés de se drogar, coma direito e use um bom fat-burner que vc chega lá.....dá uma olhada no topico da minha assinatura pra vc ver que tem muito misticismo sobre esses lances de overtraining e catabolismo e bla-bla-bla....

Abraços !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...