Ir para conteúdo

[relato] Sid's Cutting [+efedrina +lipo6x -carbs]

SiD

Posts Recomendados

Postado

Pow é isso dai seus objetivos tão vindo e se você esta focado naquilo que vc quer meo amigo pode esperar que vai vir!

essa de sair ja to 3 meses sem sai da uma agonia mas a recompensa vira!

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oitavo Dia 07/04

09:30 : 2 Lipo6x + 2 Franol

10:00: Whey + Aveia

12:30:1 lipo6x + 1 franol

13:00: 2 colher de arroz + 250gr peito de frango + Salada

16:00: 2 Fatias Pão Integral + 2 colheres de Atum Ralado Light

18:00: 2franol + 2 lipo6x

18:30: Xtend

19:00: Treino

20:00: Whey + Carbo

21:00: 250gr peito de frango + Salada

00:00: 70gr de peito de frango [colo=red](acabou o ovo E o atum =[)

Comentários: Dia tranquilo, colaterais depois que eu voltei do treino e na hra de dormir pq eu tomei franol e lipo6x a noite. Aumentei 1 franol a dose mas acho q vou voltar pra 4 mesmo q já tava bom e com pouco colateral. Sexta e Sábado minha academia não abre vou ter que adiantar o treino de sexta pra quinta e AEJ se mantem pq não faço na academia mesmo, faço na rua pq o tempo passa mais rápido.

Abraço a todos!

Postado

dei uma leve lida por cima...

poxaaa Dragoo ta craque heim...deu uma aula aqui

invejei seu conhecimento nessa áerea...

Sid:

c/vc fez aqueleesquema da foto ali"GIF" q ele mostra antes/depois mudando,

achei massa...

essse negóciode meter franol +lipo-6 sei não heim...

pq lipo-6 ja queima bastante,ja usei ele e da taquicardia um poco,

lembre-se q usando tanto thermo assim vc pode ter resultado ligero

+isso c/ctza futuramente dará+colaterais,peque leve nisso

e boa sorte

Postado

Falae galera!

Não tenho relatado pq to em provas na faculdade e tenho ficado meio sem tempo e sem paciencia de relatar, mas tenho mantido a dieta e o AEJ, não fiz o AEJ hj (teria que ter feito) pq tive prova as 8:00 mas vou fazer amanha. Consegui diminuir 4kg exatos já e o BF deve estar em torno de 11%. Perdi medida de braço mas isso já era esperado.

Quanto o GIF, eu uso um programa chamado Fireworks (versão 8). Eu coloco as duas fotos na mesma imagem só que em camadas (layers) diferentes e vou diminuindo 5% de transparencia em cada frame. Resumindo: A imagem do antes vai ficando 5% mais transparente a cada 0,7 segundos. Não é complicado de fazer, se quiserem eu faço um tutorial.

Tem uns programas de Morph que fazem isso automaticamente, ae é só vcs procurarem no google, nunca usei esses programas.

Vou ver se consigo relatar hj a noite, já que é o penultimo dia.

Abraços

PS: Atualizei as fotos hj.

cut4.gif

armperi.jpg

Postado

18:00: 2franol + 2 lipo6x

vc dorme???

quando eu tava tomando o EC , um dia fui joga bola as 19:00 e tomei o franol as 18:00

eu fiquei rolando na cama a noite inteira!

quando eu tive com ums 90k eu faço um iqual ao seu! :lol:

boms resultados continue assim!

Postado

Primeiramente muito obrigado aos elogios pessoal.......conhecimento é a chave !!! ;)

Quanto ao amigo SID............PARECE que tá bom, mas posta umas fotos com iluminação melhor (tira de dia !) e mostrando a PANÇA porra........pq o braço ja estamos vendo bastante........... kakakaaa..........

Abraço.

Postado

CARAAAAAAAAAALHO MANO!!

QUE ISSO ESSA FOTO TA MUITO FODA!

parabens mano... PARABENS MESMO!

Ps: meu corpo é bem parecido com o teu... O problema é que nos fomos gordos ai os osso ta tudo grande mano :\... nao fica reto fica moh curvado

Postado
Primeiramente muito obrigado aos elogios pessoal.......conhecimento é a chave !!! ;)

Quanto ao amigo SID............PARECE que tá bom, mas posta umas fotos com iluminação melhor (tira de dia !) e mostrando a PANÇA porra........pq o braço ja estamos vendo bastante........... kakakaaa..........

Abraço.

Draggo,

Seu Pc só pode tar dando erro no GIF com duas fotos que o Sid fez. Não tem lógica!

A diminuição de gordura no abd dele é evidente!

Mas realmente, uma foto de dia seria ótimo.

• 2 semanas depois...
Postado

To na segunda fase do cilo,

A dieta tá melhor (Frango e Batata doce praticamente) e treino melhorou tbm.

Não vou relatar dessa vez, mas vou postando umas fotos qdo der!

Abraaaço

Postado

Cutting Phase 2

De 27/04 até 30/05

Bem galera, entrei na fase 2 do meu cutting. Essa fase vai contar com uma dieta mais restrita e com um foco grande pra correção da postura e fortalecimento dos músculos dessa área, minha teoria é que com um percentual de gordura bem baixo e com os músculos da região em constante trabalho para manter a postura correta a gordura localizada na área deve diminuir.

Não vou relatar diariamente como tava fazendo antes, não to com muito tempo pra isso, mas vou atualizando aqui de tempos em tempos. Vou tentar fazer isso pelo menos semanalmente.

Vamos aos dados dessa nova fase:

DADOS FASE 2:

Altura: 1,76

Peso: 72,5

Braço: 37

GC: Em torno de 11%

Panceps: Quase reto

Cintura: Bem ruim ainda

META FASE 2:

Peso: 67

Braço: até 35

GC: 5%

Panceps: Decente

Cintura: Quase boa

Eu sei que a fase 2 parece loucura, mas eu to com todo um suporte por trás dessa fase. No menos essa minha loucura vai servir pra vocês de exemplo sobre o que NÃO fazer. Porem eu tenho uma teoria, baseada em fatos e vou testa-la em mim mesmo.

É isso, abraço e bom treino a todos!

Postado

Usando a mesma coisa, só mudei o Whey pro Optimum e to com albumina de novo agora.

A teoria baseada em fatos é o controle hormonal a partir da dieta.

Postado
Usando a mesma coisa, só mudei o Whey pro Optimum e to com albumina de novo agora.

A teoria baseada em fatos é o controle hormonal a partir da dieta.

Aumentar a producao de testo com a diminuicao de carbos ?

Postado

Oláa tudo bem :rolleyes: ?..então começei a fazer um cutting mass.. beeeeeeeeeeeeeem leve ..auhsuhahs quase parando!! ;x.. mas bem to tomando thermo cuts começei hj.. senti mta zonzura.. ateh na hora di dormi.. axei q estava passando mal nao sei se eh normal :o .. tomei tbm bcaa.. e tomo sibutramina(tempo ja).. mas o bcaa e o thermo hj.. pra vc foi normal a sensaçaão :blink: ?... bom axo q a sibutramina naão tem nenhum problema com essa junçao se pode falar assim neah.. mas bem.. issu seria uma iniciação? adptaçao ou axa q deveria paraar??

(pS: eu dançava axé tinha akele corpo akeles pernãoo neah.. mas ai parei cum tudo .. correndo atras du preju..)

bjao.!

sortee!! ;)

aé meu treino : todos os dias.. quase =P qndo nao durmo mto..

Postado
Oláa tudo bem :rolleyes: ?..então começei a fazer um cutting mass.. beeeeeeeeeeeeeem leve ..auhsuhahs quase parando!! ;x.. mas bem to tomando thermo cuts começei hj.. senti mta zonzura.. ateh na hora di dormi.. axei q estava passando mal nao sei se eh normal :o .. tomei tbm bcaa.. e tomo sibutramina(tempo ja).. mas o bcaa e o thermo hj.. pra vc foi normal a sensaçaão :blink: ?... bom axo q a sibutramina naão tem nenhum problema com essa junçao se pode falar assim neah.. mas bem.. issu seria uma iniciação? adptaçao ou axa q deveria paraar??

(pS: eu dançava axé tinha akele corpo akeles pernãoo neah.. mas ai parei cum tudo .. correndo atras du preju..)

bjao.!

sortee!! ;)

Sibutramina é perigoso......nao tome mais que 15 dias seguidos nao.... tem que tomar em ciclos...... e com termogenico junto é pra passar mal mesmo........... qual seu peso e idade ?

E isso de treinar todo dia vc faz A MESMA COISA todo dia ? se for tá errado tambem.....

Agora abre um topico pra galera te ajudar ao invés de ficar bagunçando o do SID.

Abraço.

Postado
Aumentar a producao de testo com a diminuicao de carbos ?

Controle da insulina com a ingestao de carbos de baixo de indice glicemico durante o dia (exeto no pós treino), controle do GH com a nao ingestao de carbos nas duas ultimas refeições, controle da testosterona com a ingestão de alimentos que estimulam levemente sua produção e cortando a soja da dieta.

Abraços!

bjao.!

sortee!! ;)

Tive essa zonzura na Fase 1 do cutting por causa da efedrina, mas passou a medida que fui me acustumando com a dose. Não sou a favor da sibutramina pra controle de apetite, ainda mais em conjunto com o thermo que teoricamente já deveria ter esse efeito. Tenta cortar a sibutramina pra ver se melhora.

Abraços!

Postado

Ultima semana do cutting hardcore, semana que vem acaba o lipo6x e eu começo a readaptação a dieta hipercalórica.

To com 70kg, não vai dar pra chegar aos 67 eu acho, mas se fechar em 69 no final da semana que vem já ta ótimo!

A cintura diminuiu bem pouco, mas ela só vai sair mesmo com o tempo ou com a faca, a tática vai ser alargar as costas e corrigir a postura pra evitar mais acumulo de gordura na região.

Fora a cintura eu to mto bem com meu corpo, foi uma mudança radical... posto as fotos no final da semana que vem, eu acho.

Abraços!

Postado
Boa garoto, segura essa dieta ai hein....aguenta.

Saiba que mesmo q vc não tenha perdido medidas abdominais pode ter ficado mais definido, se sentiu isso eh pq ta dando certo.

Abraços.

Valeu pelo apoio!

Senti q a definição abdominal aumentou sim, fora isso as bermudas que estavam apertadas tão até gargas agora hueheuheuhe

Fiz uma promessa que se minha gordura lateral da cintura acabasse de vez eu doaria todas as minhas calças e bermudas huahuhauhuahuahuauha

Vamo que vamo! Dieta tá 100%, horários, quantidades, qualidade, tudo perfeito.

Tá mais difícil perder agora pq sobrou pouco pra perder mesmo, só tem gordura localizada msm que é um inferno pra sair, só com o tempo e acertando definitivamente a dieta (inclusive em periodos fora de cutting). Montei até um cardápio hj pra quando acabar o cutting, baseado em carbos de baixo ig, proteinas de alto VB e gorduras boas. Se eu passar pro PC eu posto aqui, ou no meu próximo relato que vai ser de Creatina Universal durante 1 mes.

Abraços!

Postado

Bom, o Lipo6x acaba hoje, essa semana acabou o cutting hardcore e começa a readaptação a dieta hipercalórica.

STATUS:

Peso: 69,5

Braço: 36,8

GC: em torno de 9%

Panceps: Decente

Cintura: Um pouco menos ridicula

armevo.jpg

cutcinco.gif

• 1 ano depois...
Postado

Uma dica: ja usei efedrina, oque tenho a ti falar é o seguinte CUIDADO. e presta atenção num pequeno GRANDE detalhe, NO LIPO SEM SANEFREDRINA e vocÊ ta misturando ela com efedrina, cara você ta brincando com a sorte, eu usei efedrina e tive até ancia de morte. quase tive convunção e eu usei pouco! usei 3 (você que usa de 4 a 6) mano sei lá eu vocês não pensam no amanhã... toma cuidado cara.. meu ex parceiro de treino uso efedrina e paro com a musculação hoje em dia por causa dela... so isso que tenho pra compartilha..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...