Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação.....


novato 32

Posts Recomendados

Ola galera meu 1 topico aqui.Depois de muita pesquisa montei uma suplementação levando em conta minha grana é claro.

A gente pesquisa muito mas nao tem uma noçao de montar algo que realmente e legal.

Por isso a opiniao de pessoas experientes sao necessarias.

10 minutos- antes do treino to tomando 1 danone com linhaça e malto(ta certo)

apos o treino- to tomando(10 a 15 minutos depois),amino fluid probiotica,maltodextrina e leite de soja(aquela proteina de soja que vende em supermercado baratinha).

Antes de dormir- tomo albumina e aminoacido em comprimido 5500 da atletica.

É isso ai pessoal sigo com isso ,porq é o q tenho,minhas duvidas sao antes do treino ta certo,sugestoes de como mudar com isso ai.

Ja pesquisei até e to muito confuso,se derem opiniao a respeito vou ficar muito grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho necessidade de suplementação com certeza.

Ja rodei todos os topicos fixos .

Minha duvida e sobre estes alimentos ai especificamente se estao na hora certa de consumir.....

10 minutos- antes do treino to tomando 1 danone com linhaça e malto(ta certo)

apos o treino- to tomando(10 a 15 minutos depois),amino fluid probiotica,maltodextrina e leite de soja(aquela proteina de soja que vende em supermercado baratinha).

(aqui a duvida e sobre o leite de soja se tomo logo apos mesmo tudo junto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo albumina de manha com danone,lanche com pao integral e peito de peru almoço frango e saladas e pouco arroz

a tarde lanche (3,30 horas)de novo pao integral e peito de peru e o resto e isso ai vou para academia a noite as 6;30h

po gente e simples ai ,,,,o leite de soja tomo logo apos junto com tudo ou espero mais tempo.nesse meio tempo faço um lanchim ate dormir rsrsrsrs pao tomate peito peru (uns 50 minutos depois)

10 minutos- antes do treino to tomando 1 danone com linhaça e malto(ta certo) continuo com isso acrescento umas bananas sei lá,o pessoal fala da malto antes e derivados de leite que nao caem bem, mas 10 minutinhos antes e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo albumina de manha com danone,lanche com pao integral e peito de peru almoço frango e saladas e pouco arroz

a tarde lanche (3,30 horas)de novo pao integral e peito de peru e o resto e isso ai vou para academia a noite as 6;30h

po gente e simples ai ,,,,o leite de soja tomo logo apos junto com tudo ou espero mais tempo.nesse meio tempo faço um lanchim ate dormir rsrsrsrs pao tomate peito peru (uns 50 minutos depois)

10 minutos- antes do treino to tomando 1 danone com linhaça e malto(ta certo) continuo com isso acrescento umas bananas sei lá,o pessoal fala da malto antes e derivados de leite que nao caem bem, mas 10 minutinhos antes e bom

Volto a perguntar qts gramas de proteina ingere por dia, e de carboidrato?Vc não especificou as quantidades ingeridas, só o tipo do alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não toma leite de soja não ela diminui o hormônio masculino e aumenta o feminino e ainda tem uma absorção lenta que é ruim por que depois do treino você precisa imediatamente de proteinas e carboidratos.

Compra um Whey e toma com malto/dextrose e toma o whey imediatamente depois do treino.

Antes do treino, 1h antes você faz uma refeição sólida(que pode incluir também o danone com linhaça)nessa refeição você pode incluir algumas frutas como banana e maçã, e em torno de 40min depois do shake pós-treino você faz um refeição sólida com muitas proteinas e carboidratos.

E antes de dormir toma a albumina mesmo com o aminoácido e aproveita e mete pra dentro uma colher de azeite de oliva.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil calcular a quantidade exata de proteina e carbo,levemos em consideração que ta ideal eu acho.

E entao vcs acham que devo mesmo tirar leite de soja?apos

e o que comer apos o treino(lembro que o whey ta meio carim pras minhas condiçoes).

Pelo que estou entendendo nao devo tomar a malto antes do treino nem linhaça com danone porque?

to ficando mais enrolado de que quando cheguei aqui rsrsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil calcular a quantidade exata de proteina e carbo,levemos em consideração que ta ideal eu acho.

E entao vcs acham que devo mesmo tirar leite de soja?apos

e o que comer apos o treino(lembro que o whey ta meio carim pras minhas condiçoes).

Pelo que estou entendendo nao devo tomar a malto antes do treino nem linhaça com danone porque?

to ficando mais enrolado de que quando cheguei aqui rsrsrsrsrsrsr

Seguinte parceiro!!!!

Apos o treino vc pode mandar um Peito de frango com arroz e batata cozida

arroz feijao e bife sei lah o importante sao refeiçoes ricas em proteinas!!!

Seguinte maltoantes do treino popde acarretar em hipoglicemia!!!

o q naum ajuda!!!

Sobre o leite de soja nada contra vc tomar, mais necessariamente dpois do treino vc precisa de proteinas de

rapida absorção pra suprir o gasto q vc teve no treino!!!

Ai q entra o Whey+malto!!!

Q repoe as proteinas e o malto pra gera o pico Glicemico!!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...