Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo A Noite Eis A Questão


Ralf

Posts Recomendados

Então galera, sai de cutting e agora volto pra hipertrofia forte.. o negócio são os carbos a noite. Sim ou não? Montei uma dieta com 7g por kg de carboidrato... mais a noite(jantar) zerei, só um pouco dos amendoins, eh pq antigamente eu fazia um jantar com mto carbo dai ganhei mta gordura era arroz+feijao+frango + 6 fatias de pao integral com peito de peru e ovo... Nessa minha dieta de agora não tem carbo a noite mas durante o dia supro todas minhas necessidades de carbo totalizando 7g/kg e entao eu devo adicionar algum carbo(de baixo ig eh claro) a noite ou deixar assim? visando que quero ganhar massa mas com o minimo possivel de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu sempre mando carbo a noite, msm qnd estou querendo somente perder gordura.

perguntei a respeito do carbo a noite pra minha nutri. esportiva e ela me perguntou se meu corpo parava de funcionar a noite, eu respondi que nao e ela perguntou se minha duvida jah estava solucionada!

vc temq comer carbo de baixo ig como iorgute(se nao me engano, mando 2 sempre antes de deitar), maça, pera...

tdo em pouca qntidade, n adianta enxer o buxo de batata doce e ir deitar tbm...

bom, se estiver errado, por favor me corrijam

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende cara, se a noite coincidir com seu pós treino pode meter sim carbo, agora se não é utilize o minimo que poder e sempre com a melhor qualidade, mas nunca retire totalmente, afinal musculos precisam de energia... se estiver errado por favor me corrijam... abrass e espero ter ajudado! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu ta visando hipertrofia carbo de baixo ig a noite agora se for definiçao zera tudo esse eo certo.Oq vai fazer diferença na sua dieta nao vai ser 1 poko de carbo de baixo ig a noite vai ser o resto do dia mais tbm nao adianta enxe o bucho de carbo a noite ai vai fika complicado como em poka quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...