Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Saturação


Ralf

Posts Recomendados

Publicidade

axo q tah tdo certo,nao c eskeca q eh somente durante 6 ou 7 dias essa saturacao

São 5 dias a saturação... vc acha mano? nao tem ctza naoo? eh que o unico horario se nao sei se ta certo eh o pre-treino pra tomar a creatina

Pra mim parece bom!!!

Ja q vai saturar parceiro!!!

3L de agua no minimo por dia!!!!

E a crea ai do POS TREINO de preferencia junto de WHEY+MALTO/DEXTROSE

abras!!!!

Agua tomo de 4 a 5 por dia Litros... Sim sim whey+malto eh de lei :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 5 dias a saturação... vc acha mano? nao tem ctza naoo? eh que o unico horario se nao sei se ta certo eh o pre-treino pra tomar a creatina

Se vai saturar sao 5 dias de saturação apenas!!!

20gramas por dia divididas em 4 doses!!!

como ja explicado!!!

dpois a partir da segunda semana so uma dose de 5gramas no pos treino e ja ta bom d+!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitos estudos sobre a semana de sturação da creatine e uns afirmam que é totalmente desnecessária e outros acreditam que seja essencial.O seu corpo dificilmente absorverá mais do que 5 gramas ao dia, por isso alguns consideram a semana de saturação desnecessaria, porém, já que vai fazer a semana de saturação procure ingerir a creatina em alguma bebida com alto indice glicemico pois ajuda na assimlação da creatina pelo organismo.Boa sorte e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra só vo receber a minha creatina na quarta eu acho, fiz o deposito no site do corpo em dia hoje..

Será que eh melhor começa a toma só semana que vem na Seg, ou na quarta mesmo?? abraços

Ps:vo faze a saturação..

Tanto faz, guie-se pelo dia em que começou a tomar, independente do dia da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra só vo receber a minha creatina na quarta eu acho, fiz o deposito no site do corpo em dia hoje..

Será que eh melhor começa a toma só semana que vem na Seg, ou na quarta mesmo?? abraços

Ps:vo faze a saturação..

Que que vai mudar cara? Efeito da lua? ¬¬'

**Eu acho saturação desnecessário! Mass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...