Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa


Galao

Posts Recomendados

Publicidade

Cara geralmente Hipercaloricos, se vc naum trabalhar vai virar pança msm!!!

Mais assim, quando vc esta na rotina de treinos, seu corpo necessita de mais calorias!!!

Intaum msm se vc tomar Hiper e sua ingestao calorica for menor do que seu gasto calorico diario vc naum cresce um kg!!!

Mais enfim, esa duvida eh mt simples vc podia ter pesquisado mais!!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tenho uma certa "pança"... aehhauea, mas so magro, é até estranho dizer isso, mas é verdade, so entrei na academia por esse motivo, mas claro que como todo mundo qro crescer tbm.

Dai vem a pergunta, eu estou me suplimentando para ganhar peso, tomando Whey, creatina, tribulus e comendo que nem um compactador de lixo, essa minha "pança" tende a aumentar junto com o resto do corpo ou ela vai queimando automaticamente e conforme eu vo adquirindo massa ela vai se disfarçando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tenho uma certa "pança"... aehhauea, mas so magro, é até estranho dizer isso, mas é verdade, so entrei na academia por esse motivo, mas claro que como todo mundo qro crescer tbm.

Dai vem a pergunta, eu estou me suplimentando para ganhar peso, tomando Whey, creatina, tribulus e comendo que nem um compactador de lixo, essa minha "pança" tende a aumentar junto com o resto do corpo ou ela vai queimando automaticamente e conforme eu vo adquirindo massa ela vai se disfarçando?

hipercalorico + sem aerobicos + comer igual a compactador de lixo + pança ja existente = ALMENTO DE PANÇA!

Sofro do mesmo problema e a minha ta almentando junto com o corpo, mais não mne preucupo muito.. depois mudo pra dieta hipo e faço aerobicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...