Ir para conteúdo

Braço "gordo" E Joelho "gordo" É Genético ?

luizgustav00

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Pesquisei em alguns lugares e não consegui chegar a uma conclusão sobre esses dois problemas.

Minha namorada esta começando a ficar com um corpo super bonito da academia porém esta com esse pequeno ou grande problema nos braços e joelhos com acumulo de gordura. Existe algum tratamento ou exercício especifico para isto ?

Com vocês as mulheres ...

• Supermoderador
Postado

nossa... quer dizer então que ela nem reparou nessa gordura do joelho, mas vc sim e quer consertar o problema pra ela? ahuahauhauhua

ame ela como ela é

ahuahauhauhauahu

Pois é!

Como você sutilmente sugeriria as dicas que porventura alguém desse aqui?

Postado

Conheço meninas que são braçudas a pakas, coisa de 35 + e olha que são baixinhas... Alguém sabe qual o motivo disto ? E é somente no braço...

Mulheres tem tendencia a acumular gordura na parte de trás do braço, no tríceps especificamente. Aquelas "gostosas" naturais são só bem dotadas de genética, perna grossa e cintura fina não é musculo, é gordura acumulada nas pernas, e provavelmente é "braçuda" também.

Postado

Não da né ow ? Vou tirar uma foto do joelho da minha namorada e dizer: "Meu amor, acho teu joelho gordo, to postando na net para ver se tem jeito" Q q tu acha que eu vou ganhar ? Um tapa né ow ... hAUHAuahua

Eu ri muito com isso.. que mancada você ficar pondo defeito no joelho da sua namorada, ta loco.

• Moderador
Postado

Que idade ela tem?

Acaso a moça era gorda e emagreceu?

Já avaliou a mãe da moça e as tias (se tem o mesmo problema)?

Eu sei do que vc está falando, e até onde sei é genético, mas só vai melhorar com perda de gordura, que não se dá de forma local, mas global.

Postado

A sua namorada não tem o joelho gordo, na certa agora sim ela tem um joelho normal. Como devia ser muito magra com um joelho fino parecendo um caniço, você estranha agora. E não precisa tirar a foto do joelho dela é só pedir pra tirar uma foto ao lado dela depois posta aqui. Que ela esteja com o joelho de fora é claro .......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...