Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança No Treino E Na Rotina


Walker

Posts Recomendados

Em relação ao muay thai eu não sei, mas fiz 8 meses de jiu-jitsu e posso dizer que força faz pouca diferença nesse esporte... Já levei mt surra de doido com quase 20kg a menos que eu, tem de ter mt tecnica, só vejo competição de força entre novatos msm.

Quanto ao topico eu recomendaria treino ABCx1, fazendo jiu nos dias de descanço, e deixava o fds em descanso total. Jiu-Jitsu é um aeróbico de alta intensidade, mantendo um treino volumoso na academia vai ser dificil manter hipertrofia.

Sim sim, força não importa tanto assim. Tb apanhei de uns caras bem frangos. Técnica é tudo.

Só me dava bem no clinche, ninguem conseguia sair uahauhuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola a todos...sou praticante de judo e jiu jitsu malho de segunda a sabado, fazendo um descanso na quarta, fiz dois anos de hipertrofia agora to fazendo um treino de definicao....segue ai meu treino

segunda musculacao peito e ombro com intervalo de 30seg, bem intenso nao dimimui muito o peso, a duracao e de 45mint depois eu faco um aerobico, esteira 20min seguido com eliptico de 30min, alimentacao e o mais importante de tudo vai depender do que vc quer para seu corpo, proteina e essencial em qualquer fase do treino, o carboidrato tbem, sendo mais importante ainda.

terca. apenas parte aerobica 30 esteira e 40 eliptico, apos 4 hs judo depois seguido de jiu jitsu, alimentacao neste dia deve ser muito bem executado, eu como de manha e ate a tarde uma qtd de carboidratos e proteina bem alto, apos os treinos faco uma alimentacao reduzido de carboidratos e muita proteina

quarta. costa e bracos lembrando que os intervalo de descanso de 30seg, no final do treino aerobico......neste dia eu alterno um semana descanso e na outra como se segue ai...o mais importante e a alimentacao

quinta apenas um musculo biceps ou triceps depende da semana de descanso...apos 4 hs judo com duracao de 2hs alimentacao neste dia e livre

sexta perna, trapezio, esteira apenas caminhada neste dia 30min....

sabado alterno com descanso e um treino leve de hipertrofia, ou seja uma semana descanso e na outra treino,alimentacao livre na hora do almoco, janta sem carboidratos

domingo corrida na rua 40min, alternando com caminhada, alimentacao livre na hora do almoco e janta apenas salada e frutas

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...