Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança No Treino E Na Rotina


Walker

Posts Recomendados

Ola

Idade: 14 , faço 15 em julho

Altura: 1,86m

Peso: 80 kg

Objetivo na academia: hipertrofia

tipo de treino: ABC

----------------------------

Pessoal, vou começar a faze jiu jitsu tenho duvidas e queria opniao e sujestões

Vou fazer:

Segunda - academia

Terça - jiu jitsu

Quarta - academia

Quinta - jiu jitsu

Sexta - academia

Sabado - academia

Eu gostaria de saber alguns prejuizos que o jiu - jitsu vai exercer no meu ganho de massa,se eu devo sumplememtar nos dias q eu fize jiu - jitsu ( após o treino) , se foi uma boa escolha fazer academia no sabado , e se eu mudar o treino para neuromuscular vai aumentar meu desempenho no jiu - jitsu

obs: nao postei na área de artes marciais pois os elementos do topico estao mais relacionados à suplementaçao e treinamento na academia

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, acabei de tirar as medidas hoje. Fiz 1 mes de muay thai 3x por semana com treino pra hipertrofia 3x por semana.

O que aconteceu? Dei uma abaixadinha no BF e perdi algumas medidas, não gostei nem um pouco. Parei com essa porra, agora vai ser 100% longe de aerobicos.

O braço manteve os 35.5 (to tomando whey e creatina, ou seja, nao cresci nada ¬¬). Perna eu ganhei 2cm em cada uma. Ombros, peito perdi uns 1 ou 2 cm. Barriga perdi 3cm, antebraço perdi 0.5, panturrilha manteve...

Não gostei dos resultados. Se eu for fazer muay thai, vai ser 1x na semana no máximo!!!

Que porra, to puto! uiAHSEIuAHSEIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHASeuAHeuhASUeA....

voce recupera (y ;D

entao... agora eu to na duvida..

Jiu jitsu = aprender novas artes , aprender a se defender, secar =S , conheçer gente nova

bom de qualquer forma com a minha idade eu nao vou ficar mosntroo entao eu vou começar o jiu jitsu com a hipertrofia e ganhar um minimo de massa com qualidade e me contentar com isso ..

mas ainda tem a questao :

se eu devo sumplememtar nos dias q eu fize jiu - jitsu ( após o treino) , se foi uma boa escolha fazer academia no sabado , e se eu mudar o treino para neuromuscular vai aumentar meu desempenho no jiu - jitsu??

Valeu aew

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o que eu aprendi no Muay thai nao tem preço, é muito bom. É muito gostoso lutar, vou sentir muita saudades disso.

Vc tem 15 anos e 1,86m? Oloko...

Treinando 4 vezes por semana eu faria ABCD. Pode treinar de sabado tranquilamente.

Pode suplementar também. Ai vai de acordo com sua condição financeira.

A dextrose é básica.

A proteina, se der, manda whey. Eu mandava albumina por causa da condição financeira.

Se tiver com creatina, manda tb.

O objetivo é hipertrofia ou aumentar o desempenho no jiu-jitsu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com muitos objetivos vc vai ficar meia-boca em todos.

Te digo que com musculação vc ja vai da um cacete nos caras no jiu. Os caras do muay thai la eram todos frangos, eu treino a mó poco tempo, sou meio frango e ainda arrasava la, tinha mais força que todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jiu jitsu eh tenso;;; tem q ter um gás absurdo!

pessoal mais graduado da minha ex-equipe tomava malto antes do treino, eu frangasso na epoca emagreci uns 3 kilos em 3 meses, mas eu fazia todos os dias!

se voce quiser mesmo fazer pra aprender a arte, e se defender, aconselho a nao fazer a parte fisica la do treino!

fazendo so os alongamentos e o proprio treino das posiçoes e tal, tu ja vai queimar mt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com muitos objetivos vc vai ficar meia-boca em todos.

Te digo que com musculação vc ja vai da um cacete nos caras no jiu. Os caras do muay thai la eram todos frangos, eu treino a mó poco tempo, sou meio frango e ainda arrasava la, tinha mais força que todo mundo.

Em relação ao muay thai eu não sei, mas fiz 8 meses de jiu-jitsu e posso dizer que força faz pouca diferença nesse esporte... Já levei mt surra de doido com quase 20kg a menos que eu, tem de ter mt tecnica, só vejo competição de força entre novatos msm.

Quanto ao topico eu recomendaria treino ABCx1, fazendo jiu nos dias de descanço, e deixava o fds em descanso total. Jiu-Jitsu é um aeróbico de alta intensidade, mantendo um treino volumoso na academia vai ser dificil manter hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...