Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão Do Treino X Tempo


sccp.beto

Posts Recomendados

Fala, moçada.

Eu eu treinei no inicio do ano por 3 meses, estou voltando agora e estou perdido quanto ao tipo de treino que devo fazer.

eu estava pensando em fazer um ab-off-ab, só que esse treino me toma 1:30 na academia, esse tempo é satisfatório para hipertrofia ou exagerado?

eu queria fazer o seguinte

a peito, triceps, ombro, perna

b biceps, costa, trapezio, perna

o trabalho de perna dividido nos dois dias, não o mesmo treino repetido, claro.

Será que dessa forma consigo uma hipertrofia boa? queria deixar quarta off para aerobico, pq não consigo tempo livre em horario que não seja noturno, ai fazer tudo fica dificil.

ou será que, dessa forma, o melhor treino seria ab-off-cd, considerando que eu só tomo whey protein, mas sempre buscando manter a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Indico que de uma olhada nesse link.... dá pra dividir legal o treino dessa forma citada no texto!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95745-traducao-treino-puxarempurrar-t-nation/

Sem contar que 1:30h é tempo bagarai!!! Se eu tivesse 1:30h pra treinar faria miséria..... mas procure não exceder muito esse tempo. Dê preferência pra treinos mais curtos e não é necessário 15 exercícios pra cada grupo muscular. Sabendo utilizar, até 1 exercício pode surtir efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico que de uma olhada nesse link.... dá pra dividir legal o treino dessa forma citada no texto!

http://www.hipertrof...urrar-t-nation/

Sem contar que 1:30h é tempo bagarai!!! Se eu tivesse 1:30h pra treinar faria miséria..... mas procure não exceder muito esse tempo. Dê preferência pra treinos mais curtos e não é necessário 15 exercícios pra cada grupo muscular. Sabendo utilizar, até 1 exercício pode surtir efeito.

cara, esse treino é legal, mas a divisão dele me impossibilita, pois não tenho o sabado e domingo como opção de treino, mas vlw...

Eu faço AB2x em 40/50 minutos em média

Rodrigo, esse seu eu gostei mais, até pela pegada de biceps ser boa, só que tem umas series que não conheço e terei que incluir panturrilha do treino rsrs

mas, para isso dar-se um jeito, google tá ai pra isso rsrs... vou dar uma avaliada nessa sua, vou aplicar e ver os resultados.

depois das dicas do pessoal do site, montei um treino assim

dura aproximadamente 50 minutos

se quiser, olha o ultimo post nesse tópico q ta o meu treino:

http://www.hipertrof...o-abx2-avaliem/

gostei do seu tbm, vou dar uma olhada mais assim que responderem suas duvidas, pq sao minhas tbm rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse treino é legal, mas a divisão dele me impossibilita, pois não tenho o sabado e domingo como opção de treino, mas vlw...

Mas tu não precisa treinar sábado e domingo... eu mesmo treino de segunda a sexta com quarta off ainda e estou tendo resultados legais.... fica a teu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...