Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Its Show Timeee! Ufc 152 Oficial


oaharba

Posts Recomendados

Belfort tá de sacanagem em falar que aliviou a pressão do braço.

hahahaha

Nunca que o Jon Jones ia bater num arm-lock, até eu que sou bobo não ia bater. Sendo campeão, com uma carreira toda em jogo, na hora a última coisa que vc pensa é em bater.

O Vitor lutou bem pra caramba, acho que ele fez certo em puxar pra guarda sim, não ia conseguir quedar e nem trocar, tinha que jogar na guarda, que era onde ele tava bem (encaixou o arm-lock e no fim de um round ainda conseguiu ameaçar um triângulo).

As lutas do peso mosca são legais porque são movimentadas e tal, mas os caras não tem um punch forte, fica meio chato ficar esperando a decisão dos juízes ou uma finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Belfort tá de sacanagem em falar que aliviou a pressão do braço.

hahahaha

Nunca que o Jon Jones ia bater num arm-lock, até eu que sou bobo não ia bater. Sendo campeão, com uma carreira toda em jogo, na hora a última coisa que vc pensa é em bater.

O Vitor lutou bem pra caramba, acho que ele fez certo em puxar pra guarda sim, não ia conseguir quedar e nem trocar, tinha que jogar na guarda, que era onde ele tava bem (encaixou o arm-lock e no fim de um round ainda conseguiu ameaçar um triângulo).

As lutas do peso mosca são legais porque são movimentadas e tal, mas os caras não tem um punch forte, fica meio chato ficar esperando a decisão dos juízes ou uma finalização.

Normal ele falar m* depois que perde. Toda vez é a mesma coisa. A última boa foi ele dizer que errou ao puxar pra guarda no 4o round. Puxou pra guarda? JJ foi pra cima dele e os dois cairam. Problema é que o Belfort já tava sem nenhum gás naquele momento. JJ já caiu por cima do braço dele. Depois nego vem perguntar pq que odeiam tanto o Belfort. Tá aí. Metido só fala M*.

Editado por PRIDEFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belfort tá de sacanagem em falar que aliviou a pressão do braço.

hahahaha

Nunca que o Jon Jones ia bater num arm-lock, até eu que sou bobo não ia bater. Sendo campeão, com uma carreira toda em jogo, na hora a última coisa que vc pensa é em bater.

O Vitor lutou bem pra caramba, acho que ele fez certo em puxar pra guarda sim, não ia conseguir quedar e nem trocar, tinha que jogar na guarda, que era onde ele tava bem (encaixou o arm-lock e no fim de um round ainda conseguiu ameaçar um triângulo).

As lutas do peso mosca são legais porque são movimentadas e tal, mas os caras não tem um punch forte, fica meio chato ficar esperando a decisão dos juízes ou uma finalização.

Opa, então eu já ia falar o seguinte apos essa afirmação do belfort, "é difícil torcer pro cara em" haha

mas, la no PVT uns Foristas chamaram a atenção pro de erro na tradução, postaram o Vídeo, sem aquela dublagem la do Combat, e o Belfort disse o seguinte: ""I LOST the pressure", ou seja, diz que "PERDEU" a pressão do golpe."

Matéria la no SporTV: "Belfort: Não larguei. Perdi o encaixe e Jones saiu com méritos"

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/vitor-belfort-explica-declaracao-nao-soltei-o-braco-perdi-encaixe-e-vacilei.html

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Anderson Silva só recita poesias né???

eu acho que o c* do Spider tem inveja da boca dele, porque o tanto que ele defeca por ela... prova disso é as trocentas polemicas que tem no livro dele.

E ai perguntam porque eu odeio o AS.

pois eh.....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tava assistindo Panico agora, e ele deu essa msma idéia " Ouvi uns "tac" "tac" no braço dele e aliviei a pressão".....

se ele aliviou ou ñ eu num sei ,mas se eu estivesse no lugar dele ficaria calado, ainda mais sendo ELE.

Galera ja num gosta de apedrejar né....

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Anderson Silva só recita poesias né???

eu acho que o c* do Spider tem inveja da boca dele, porque o tanto que ele defeca por ela... prova disso é as trocentas polemicas que tem no livro dele.

E ai perguntam porque eu odeio o AS.

Pq quando alguém fala do Belfort, alguém responde falando do Anderson?

Ninguém aqui tá defendendo o Anderson.

Esquece o Anderson, não foi ele que lutou, que apanhou e tá falando bosta.

O Belfort toda vez que perde vem com um papinho de rei. Não sabe calar a boca, até quando toma um chute na cara e dorme vem falar besteira.

Se a galera apedreja, tá aí o motivo.

Pode lutar 10x com o Jones, vai sair de ambulância nas 10. Tá longe do mesmo nível, e mesmo assim não cala a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o Anderson é a principal referência brasileira hoje no MMA, e os motivos dados pra odiar o Belfort, podem ser muito bem encaixados na Lacraia.

Sim, é verdade, mas pra mim ele lutou bem, mas perto do que ele de ganhar, TALVEZ só o Hendo, o resto ta muito aquém do Jon Jones, ou ele sobe ou ele empaca a categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...