Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parem D Esre NeurÓticos, Bombados Se Divertem..


Felippe

Posts Recomendados

To cansado de ver gente aki do tipo : n vo sair pra bebe pq tenho q dormir bem depois de tomar minha albumina..

n como pizza no fs.. n isso, n akilo..

po...

isso ta parecendo coisa de FRANGO neurótico..

to cansado de ver bombados na balada (ué, eles n perdem os musculos por prejudicar o soninho deles), bombados em barzinhos, bombador no mc..

po se liguem vamo vive ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo.

Tem gente que para de viver pela musculação... não é bem assim.

Musculação é muito foda, tem um corpo desejado é foda, é dificil e todos querem. Mas nao troco meus amigos e diversão (saudavel) por nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui de beber. Bebia socialmente. Mas depois da academia parei tudo.

E eu não acho que seja um sacrificio seguir essa rotina, comer a cada 3hrs, treinar, suplementar, dormir bastante. É um estilo de vida, certeza que não vivo mais sem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To cansado de ver gente aki do tipo : n vo sair pra bebe pq tenho q dormir bem depois de tomar minha albumina..

n como pizza no fs.. n isso, n akilo..

po...

isso ta parecendo coisa de FRANGO neurótico..

to cansado de ver bombados na balada (ué, eles n perdem os musculos por prejudicar o soninho deles), bombados em barzinhos, bombador no mc..

po se liguem vamo vive ai.

Felippe, na verdade isso é mais para quem leva o Halterofilismo como profissão. Para quem não leva e busca na musculação apenas condicionamento físico, isso chega até ser prejudicial pois abre mão de muitas coisas e aí o tempo passa, ficando difícil correr atrás do que passou. 99% dos que aqui falam "eu não saio, eu sigo dieta a risca todos os dias" na verdade não fazem e só dizem que fazem para ficar "bem visto" pela galera do fórum.

Viver de Halterofilismo é como qualquer profissão, tem que se dedicar 100%.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Felippe, na verdade isso é mais para quem leva o Halterofilismo como profissão. Para quem não leva e busca na musculação apenas condicionamento físico, isso chega até ser prejudicial pois abre mão de muitas coisas e aí o tempo passa, ficando difícil correr atrás do que passou. 99% dos que aqui falam "eu não saio, eu sigo dieta a risca todos os dias" na verdade não fazem e só dizem que fazem para ficar "bem visto" pela galera do fórum.

Viver de Halterofilismo é como qualquer profissão, tem que se dedicar 100%.

Abraço,

Grillo

Ihhhhhhhhhhhhhh gente! Eu falo isso e faço sinceramente e de coração.

Dependendo do lugar, deixo de ir mesmo (e não me arrependo). Qdo saio não como absolutamente nada fora da dieta. Levo minhas comidinhas. No começo, as pessoas se impressionavam, mas todo mundo já está acostumado com isso. Ninguém liga mais pq o q eu não como, pq meus resultados estão incríveis.

E posso garantir: sou muito feliz assim. Na verdade, eu nem me privo, pq não gosto de álcool, o doce eu substitui por outra coisa mais gostosa e gordura nunca fez bem pro meu organismo.

Meu lema: Don't worry, be happy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...