Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Treino A/b/c/d/e


Cinett

Posts Recomendados

Fala ae galera, beleza? Sou novo aqui no fórum, postando, mas faz tempo que visito para tirar algumas dúvidas e como sei que a galera sabe das coisas por aqui decidi fazer essa pergunta para vocês!

Voltei a treinar em agosto deste ano, mas já tinha perdido toda massa que tinha ganhado anteriormente.

Treinei por 1 mês com o treino A/B/C ( A - Peito, tríceps e abdômen) (B - Costa, bíceps e lombar) (C - Perna, ombro, trapézio e abdômen), com esse treino, dieta certinha, 8 horas de sono por noite, hipercalórico consegui ganhar 3Kg de massa em 1 mês!

Ai resolvi mudar de treino pois quando treinava antes de parar, antes de agosto eu tinha o mesmo treino, mudei para A/B/C/D/E e essa semana vai completar 3 semanas, e os únicos resultados que vi foram na parte da perna, nos membros superiores os ganhos que percebi foram muito pequenos e em relação a ganho de massa até agora foi nulo(nessas três semanas) (A - peito, tríceps) (B - Perna, abdômen) (C - Costa, bíceps) (D - Perna, abdômen) (E - Ombro, trapézio e abdômen), mesmo esquema de dieta, hipercalórico e descanso.

Vale ressaltar que sou magro e tenho dificuldade em ganho de massa, por isso meu instrutor me indicou esse treino, alegando que meus músculos precisam de mais tempo para se recuperar e que treinar um grupo muscular por vez na semana era melhor, eu fiquei na dúvida, porque no segundo dia sem treinar aquele músculo já sinto que está totalmente recuperado, gostaria da opinião de vocês!

Se precisarem de mais detalhes em alguma coisa é só falar, vlw ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô mano, meu instrutor deve ser muito cabaço mesmo então, ele fica me falando que tem que ser esse treino porque eu preciso ganhar massa primeiro pra depois ganhar músculo e que por eu ser ectomorfo eu tenho que treinar o músculo 1 vez por semana pra dar tempo de se recuperar.

Eu não vejo sentido no que ele fala, mas ele é grande, é praticamente o mesmo treino dele, só que ele não é ecto, agora não sei de mais nada.

Semana que vem vou começar a fazer outro treino, vou eu mesmo criar, dai eu posto aqui e se tiver como vocês avaliarem eu serei grato, vlw até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...