Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Duvidas


leonardocestari

Posts Recomendados

Olá. Acabei de entrar no site, nunca havia entrado antes então me desculpem se postei algo errado no lugar errado, só estou tentando tirar minha duvidas.

Eu quero saber a respeito da minha suplementaçao. Eu faço academia há dois meses e hoje comprei Creatina e Carnivor. Já tenho o bcaa.

Sei que já estao cansados de responder mas gostaria de uma resposta especifica para o meu caso..

1: como devo tomar esses 3? Quais as quantidades? Qual o horario que devo tomar?

2: Me disseram que é bacana toma 3G de creatina+1 scoop do carnivor quando acordar e depois 2g de creatina+ 1 scoop do carnivor após o treino. O que têm a me dizer sobre isso?

3:Vou no nutricionista para montar uma dieta legal para mim. Alguém tem algum dica para eu por nessa dieta? Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.

4: Eu sou bem magro e alto, porém tenho "belly fat". Gostaria de ganhar músculos, não perder peso e perder essa barriga. Corro bastante mas não vejo muitos resultados. Vocês tem Lguma dica?

Mais uma vez peco desculpas se fiz algo errado, sou novo aqui.

Agradeço de verdade quem puder me ajudar. E como não sei mexer muito bem nisso, quando forem responder, responda de um jeito que apareça na minha "caixa de entrada" ou algo do tipo. Muito obrigado!!!

Editado por leonardocestari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomaria somente no pós-treino 5g + 2 scoops, com uma dieta legal seus suples vão durar bem mais...

Quanto a barriga, acredito que seja de má alimentação, alta ingestão de gorduras(mesmo você sendo magro), poderia dar uma evitada.Se não conseguir, tenta consumir somente nos finais de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

Carnivor é bom porem é caro poderia ter gasto seu dinheiro melhor

siga as instruções da embalagem

quanto a cafeina 5g no primeiro mês e apos 3g

bcaa pre e pos-treino (bcaa é ideal para quem ta fazendo cutting)

perder a barriga

só fazendo dieta hipocalórica (rica em proteína moderada de carboidratos e fraca em gordura)

AGORA DEIXA EU IR DORMIR JÁ PASSEI DE MINHA HORA ^^^ POSSO CATABOLIZAR NÃO KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...