Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta E Rotina


Dante.94

Posts Recomendados

Dieta - Definição Muscular

 

6:15 - 1 capsula de Omega-3

6:30 - Pão integral light com queijo ricota e/ou atum light

9:30- Barra de proteina

13:00 - Refeição solida ( Arroz integral, 2 ovo sem gema e 1 com gema, salada + vegetais) + Uma capsula de Centrum

15h00 - 1 scoop de Jack3d

15:30 - Treino

17h00 - Fim de treino e Um shake pós-treino( no momento NO- Synthesize pela VPX, porém já está no fim do pote, logo quando acabar acho que vou voltar a usar o Whey Protein da Optimun Gold Standart 100%) 

17h30 - Refeição solida rica em proteina pricipalmente e carboidratos + 1 capsula de Omega-3

20h30 - Shake de Albumina com água

21h00 - Vou dormir 

- 9 Horas de descanço no dia do treino( o tempo necessario pela pesquisa que fiz) pois acordo ás 6h00.

- Tenho visto que estou tendo bastante ganhos para definição, perdi uns quilos de gordura corporal aparentemente, porém não tenho noção da minha porcentagem de BF, creio que seja de 10 a 15%.

-Tenho estado bem focado em meu objetivo, chegando a ficar talvez um pouco obcessivo hahahah , mas essa obcessão vai me ajudar a não desistir por qualquer que seja a razão.

-Faço esteira durante 15 min após a musculação, pelo metodo HIIT*, so na segunda, quarta e sexta, sendo que treino todos os dias úteis da semana de segunda à sexta.

-Bebo bastante água, cerca de 3 a 4 litros por dia.

* HIIT- 00:00 a 00:30 -- 7,0km/h

            -00:30 a 01:15 -- 14,5km/h

            -01:15 a 01:45 -- 6,5 km/h

            -01:45 a 02: 20 -- 13,0 km/h

            -02:20 a 02:45 -- 7,0km/h

            -02:45 a 03:15 -- 14,5km/h

            - A partir daqui recomeço todo processo até darem 15 min.

- Objetivo -- Perda de gordura corporal até 8 ou 7% junto com definição e logo após um Bulking limpo para o ganho de massa muscular.

-Sei muito bem que para obter os meus resultados desejados exije dedicação, foco, executar todos exercicios de maneira perfeita, não me precipitar pegando extremamente pesado entre outras coisas e sei muito bem que isso vai demorar bastante para eu conseguir o que quero.

- Creio que meu tipo corporal seja Mesomorfo, pois a um tempo eu comia feito um animal, quase não praticava esporte( Futebol no caso) e era muito sedentario, porém mesmo que eu tenha ficado um pouco gordo não chegou a ser nada alarmante e sempre diziam que eu tinha um corpo atlético e forte.

-Gostaria de algumas dicas para a otimização de meus resultados, umas dicas para minha dieta e toda rotina, podem me destruir a vontade hahahah porém tenho até visto resultados satisfátorios com essa minha rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...