Ir para conteúdo

Whey Protein ( 2Duvidas)

Beliiick

Posts Recomendados

Postado

É comum ao tomar Whey Protein a urina espumar mais? Ou é só comigo que tenho perda de proteína?

Ontem depois do treino, eu coloquei no LIQUIDIFICADOR 250 ml de água, Whey Protein, Malto, e Creatina. E bati depois tomei tudo.

Será que a creatina foi também? Pq a quantidade de creatina perto do whey era muito diferente. Muito menos, pq é uma colherzinha so de creatina.

Ai to na duvida se eu ingeri mesmo.

Eu n faco na base da colher pq a malto é muito ruim pra digerir e o whey tambem.

O que eu faço??

Postado

urina espuma desde que me conheço por gente, quando fiz xixi pela primeira vez na privada quando a urina bate na agua ela espuma.

se voce tiver preocupado com algo, procure um médico, é mais facil e ele vai saber o que fazer

Postado

Eu faço tratamento com nefrologista cara, eu tenho proteinuria entendeu? perda de proteina na urina mesmo.

ai eu tenho ate essa duvida se adianta alguma coisa eu tomar o whey ou vai eliminar toda proteina dele

Postado (editado)

É comum ao tomar Whey Protein a urina espumar mais? Ou é só comigo que tenho perda de proteína?

Ontem depois do treino, eu coloquei no LIQUIDIFICADOR 250 ml de água, Whey Protein, Malto, e Creatina. E bati depois tomei tudo.

Será que a creatina foi também? Pq a quantidade de creatina perto do whey era muito diferente. Muito menos, pq é uma colherzinha so de creatina.

Ai to na duvida se eu ingeri mesmo.

Eu n faco na base da colher pq a malto é muito ruim pra digerir e o whey tambem.

O que eu faço??

Proteina não sai pela urina nao mano! kkkkkk isso é impossivel em condiçoes normais! deve ser pq esta bebendo pouca água,,, agora se estiver bebendo muita água durante o dia e ainda sua urina estiver espumando muito procure um medico! flw

Editado por Ale_mg
Postado

entao se voce ja vai no médico e sabe que tem uma doença, voce vem em um fórum pedir ajuda? por que seu médico nao te indica algum remédio ou tratamento? e essa pergunta se o whey ajuda deveria ser feita para seu médico, nao aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...