Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois - Atualizado 10-05-2012


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ñ sei c foi so no meu pc mano mas eu cliquei no seu link n consegui ver a foto mais blz pelo q o pessoal falo ae continue treinando ai fazendo tudo certinho q tu cresce falow ^^

pois é mano, deu problema no link.. e to sem a foto

Mas em setembro outubro eu atualizo certinho..

Vamo que vamo, no pain no gain

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Fala pessoal.. beleza?

To revivendo o topico aqui, tirei umas fotos hoje em casa frio e resolvi postar pra galera analisar o que posso melhorar e se estou indo no rumo correto

Resumindo a minha historia:

Final de dezembro de 2008 eu comecei a treinar, pesava por volta de 48kg. Pois bem, treinei por 1 ano interrupto, comendo de tudo e aprendendo sobre a musculação e a execução dos exercícios, e ai que consegui chegar em Fevereiro de 2010 com 67~68kg, porem sem qualidade muscular alguma, pois o que importava para mim era somente crescer mesmo, como podem ver nessa foto:

http://imageshack.us.../evolucopy.jpg/

Eu tinha postado essa foto no meu topico outro que criei, não sei aonde foi parar ele hehe

Ai em 2010 entrei pro Exército e perdi mais ou menos uns 10kg, pura massa magra, BF baixou um pouco, mas fiquei triste nesse ano, eu voltei a treinar metade do ano (julho por ai), mas sabe, mal conseguia comer e descansar, era só servico e se eu treinava 3x por semana era muito, somente treinava por prazer mesmo, os ganhos eram nulos mesmo.. então nao considero esse ano como um ano de treinamento!

Ai ano passado, comecei a faculdade de Educação Física e finalmente montei uma dieta para mim, e as coisas começaram a melhorar um pouco, recuperei as medidas de antes do quartel porem com qualidade muscular um pouco melhor, comecei a me animar e até agora sigo treinando, porem sem suplementação alguma, só na dieta mesmo!

Ai vai as fotos que tirei hoje, se quiserem eu posto mais algumas fotos, sem problemas!

1tilez.jpg

Atualmente:

21 anos

1.66cm

71kg

63cm de Coxa

36,5cm de panturrilha

Braço não sei ao certo, mas acredito que uns 37 contraido? Queria chegar aos 40 logo hehehehe, mas vamo que vamo!

To passando por um momento digamos complicado, pois ja estou a alguns meses sem notar muita coisa, agora aumentei um pouco as calorias, ja to bolando em fazer um treino 5x5 tambem daqui uns tempos pra quebrar esses platôs, mas aquela coisa, só na alimentação mesmo to segurando, to desempregado e sem chances de suplementar com algo, gostaria muito de ter o basico (whey + crea) mas infelizmente nao esta dando.. mas nao vou desmotivar!! uma hora eu chego aos sonhados 40cm de braço e ai sim, a vida vai começar :D hehehe

O que voces acham pessoal que devo melhorar, sugestoes, criticas, enfim estou a disposição!

BONS TREINOS

Abração

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa parcero tua historia é bem parecida com a minha,eu tb comecei em 2008 com 48kg 1.70m,cheguei nos 62kg,ai botei na cabeça de ir pro EB ano passado,perdi muito cara,e eu fiz a mesma coisa,comecei a treinar em meados de junho mas nao dava,era serviço ate o talo,recuperação zero.Voltei a treinar so esse ano.

Boa sorte na tua jornada ai,e continua relatando ae.

Obs:a segunda foto nao abriu aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa parcero tua historia é bem parecida com a minha,eu tb comecei em 2008 com 48kg 1.70m,cheguei nos 62kg,ai botei na cabeça de ir pro EB ano passado,perdi muito cara,e eu fiz a mesma coisa,comecei a treinar em meados de junho mas nao dava,era serviço ate o talo,recuperação zero.Voltei a treinar so esse ano.

Boa sorte na tua jornada ai,e continua relatando ae.

Obs:a segunda foto nao abriu aki.

Realmente cara, bem parecido mesmo hehehehe.. isso ai, nao da pra parar, vamo que vamo!

Upei a imagem novamente, arrumei o link

Abracao

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...