Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto A Suplementação(no Meu Caso Em Particular)


PedroRS

Posts Recomendados

Bom,apesar de ser membro recente eu tenho pesquisado a bastante tempo aqui no forum antes de manifestar qualquer duvida.

Tenho algumas duvidas sobre o meu caso em particular em relação a suplementação.

Aqui vai o meu caso:

Bom,eu malho a 5 meses..Meu peso é 52 kg(bf:12% e comecei com 48 (por incrivel que pareça =/),concerteza eu sou ectomorfo e tenho tetado maximizar meus ganhos mesmo com minha genética ruim. Eu sei que é mais facil eu ficar rasgado em função do meu bf,mas quero muito ganhar massa.

Meu treino atual é um abc 2x com 4x8 e mudarei essa semana.

eu estava suplementando inicialmente com Hipercalórico (4 dosadores do Massa 3200 da próbiótica por dose) de manhã antes de ir pra aula,1:30 meia antes do treino e após(juntamente com maltodextrina).

Antes do treino eu to priorizando alimentos de baixo indice glicêmico e seguindo algumas dicas que li.. em aproximadamente 40 minutos antes do treino eu como:

2 peras,pão branco com queijo e mortadela ou presunto,Iogurte de fruta e um nescau. 40 minutos depois de tomar whey eu faço uma refeição sólida (geralmente pão com frango).

Perguntas:

1 - Tenho certas duvidas sobre a qualificação dos meus instrutores,então gostaria de ouvir algumas sugestões de troca de treino antes de consutar eles.

2 - Vou começar a suplementar com Whey (100% pure whey da próbiotica) juntamente com 50% de malto e 50% de dextrose no pós treino e Creatina.

Tenho duvida se compro albumina pra tomar de manhã e de noite ou se continuo com o hiper calórico(Massa 3200) somente antes do treino e de manhã.

E em relação a creatina,existe alguma outra marca boa além da Prolab e Universal(tenho encontrado dificuldade de achar estas marcas na minha cidade)?

E se eu optar pelo hipercalórico tomando 1:30 antes do treino,eu faço uma refeição sólida antes em quanto tempo?

3 - A minha alimentação esta correta?Eu deveria utilizar alguma suplementação antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala PedroRS, tranquilo? Bem vindo ao fórum!

Velho, suas dúvidas são fáceis de achar se você der uma pesquisada... exemplo na parte que você diz que vai tomar "50% dextrose e 50% maltodextrina" que é praticamente a mesma coisa.

Também não concordo com tomar creatina com apenas cinco meses... pois tenho quase certeza que você ainda não precisa da "ajuda" dela, e que você consegue melhorar muito ainda apenas com alimentação!

E aproveitando o assunto, porque não posta sua dieta pra darmos uma olhada?!

3 - A minha alimentação esta correta?Eu deveria utilizar alguma suplementação antes do treino?

Isso que você nos passou não é praticamente suplementação... não tem quase nada de alimentação aí!

Não pense tanto assim na suplementação... E tente postar sua dieta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

1 - Tenho certas duvidas sobre a qualificação dos meus instrutores,então gostaria de ouvir algumas sugestões de troca de treino antes de consutar eles.

cara, ai você tem que entrar na parte de treinamento do fórum e dar uma boa olhada lá ^^

2 - Vou começar a suplementar com Whey (100% pure whey da próbiotica) juntamente com 50% de malto e 50% de dextrose no pós treino e Creatina.

Tenho duvida se compro albumina pra tomar de manhã e de noite ou se continuo com o hiper calórico(Massa 3200) somente antes do treino e de manhã.

E em relação a creatina,existe alguma outra marca boa além da Prolab e Universal(tenho encontrado dificuldade de achar estas marcas na minha cidade)?

E se eu optar pelo hipercalórico tomando 1:30 antes do treino,eu faço uma refeição sólida antes em quanto tempo?

também acho que está muito cedo pra tomar a creatina, se puder compra uma albumina também e fica com o hipercalórico

ai sua suplementação fica completa!

3 - A minha alimentação esta correta?Eu deveria utilizar alguma suplementação antes do treino?

como o Roberto falou, posta sua dieta na parte de nutrição para a galera da uma avaliada lá.

E lembre-se a dieta é o principal, suplementos são pra completar sua dieta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...