Ir para conteúdo

Lipo 6 - Funciona Tomando Somente 1 Ou 2 Capsulas?

Luishpo

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal!

Pesquisei bastante sobre termogenicos e acabei comprando o Lipo 6 da Nutrex. No rotulo indica q devo tomar 3 capsulas por dia. Acontece que sou magro e tenho um pouco de barriga. Minha intenção tomando o Lipo6 é perder essa barriguinha (junto com a dieta que comecei dias atras).

Acredito que o pote inteiro é muito para o meu caso. Se eu tomar apenas 1 capsula 30 min antes do treino ou então 1 capsula de manhã e 1 30 min antes do treino, daria certo?

Desculpe se ja tem algo parecido aqui no forum. Procurei bastante, porem não encontrei nada que tirasse essa duvida em particular.

Obrigado pela ajuda!

Postado

Comecei ontem com o Lipo 6. Tomei apenas 1 capsula +ou- 1h antes do treino.

Ontem aqui em sp estava muito quente, porem o tanto que transpirei não é devido o calor, tenho ctz.

Fiz 10 min de esteira + treino + 10 min de Eliptico. No final, eu tava encharcado, parecia que tinha tomado chuva. Transpirei demais e senti uma leve diferença no "pique" para treinar.

Notei tambem uma diferença quando fui estudar a noite. Eu sempre ficava caindo de sono. Ontem consegui ler e estudar numa boa, sem sono.

Continuo tomando apenas 1 capsula antes do treino ou devo tomar 1/2 de manhã e 1 antes do treino?

Se eu tomar de manhã (as 6h), ao treinar (as 17:30) o efeito ja não tera acabado? Não entendi muito bem essa logica de tomar o Lipo 6 na parte da manhã.

Obrigado!

Postado (editado)

Na verdade, qualquer desses termogênicos são supridores de apetite, então a lógica de mandar de manhã seria para você começar o dia comendo menos.

A meia vida da maioria é de 6 horas, então normalmente é uma caps de manhã e outra a tarde.

Com isso, você vai comer menos durante o dia, ficar com saldo negativo de kcal e emagrecer. Esse é o sucesso desses produtos.

Editado por ikmenos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...