Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos Da Arnold Nutrition?


odoutor28

Posts Recomendados

Bom pessoal é meu primeiro topico aqui.

Fiquei ASSUSTADO sobre alguma coisas que andei lendo a respeito da arnold nutrition e seus produtos.

Estava pensando em comprar deles mas antes resolvi procurar opiniao dos experts no assunto.

Voçês recomendam algum produto da marca,teve resultados etc

PS estes produtos sao fabricados no brasil ou eua,depois de tudo que li ainda nao consegui entender nada?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala rapaz!

Bem vindo ao fórum.

Então velho, é uma marca bem complicada mesmo. Os produtos são de qualidade e origem duvidosa, pois a marca se passa por americana/importada e na verdade é nacional. Resumindo, alguma coisa de estranha deve ter. E a maioria das pessoas que usaram não gostaram.

Não precisava ter criado um tópico sobre isso, pois aqui no fórum de tópicos fixos à respeito do assunto.

Mas enfim, eu não gastaria meu dinheiro e minha saúde com produtos sem confiança.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o thermofire da arnold nutrition e não tive tanto resultado quanto usando LIPO6

ou seja, existem produtos melhores que o deles..

não se esqueça que por trás de TODO suplemento existe o MARKETING, então não se iluda achando que os produtos são o paraíso.. cuidado pra n perder tempo e dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o portownz disse, não esqueça do marketing por trás desses produtos...

É muito mais tentador comprar um produto de cento e poucos (ou muitos, dependendo) reais, com um nome muito tentador também (MEGA ULTRA HIPER 67.500, etc...) do que gastar esse dinheiro com uma boa alimentação.

Esse suplemento pode até te dar um "up" (uma força a mais), só que não vai passar disso. Prefira uma alimentação FORTE que será muito mais vantajoso.

Se está querendo suplementar, compre uma albumina, malto e whey de qualidade (probiótica no "mínimo") que é a melhor coisa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...