Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Reposição Hormonal


Posts Recomendados

Publicidade

Interessante... Durateston realmente é péssimo, 4 ésteres diferentes ficam fazendo um carnaval hormonal no seu corpo, picos e vales toda hora. E na segunda semana, como você sentiu, seus níveis já estão baixos, nem comento sobre a 3ª semana. Como o Artgnan disse, procure controlar sim seus níveis de estradiol aliado à reposição hormonal que terá grande sucesso. Anastrozol é uma boa pedida. Porém, quanto mais estáveis forem os níveis, menos conversão para estradiol ocorrerá.

Outra dica, tente conseguir um médico para fazer reposição com cipionato de testosterona, aplicações subcutâneas tem mantido os níveis estáveis por mais tempo do que aplicações intramusculares. Se for usar 1 cipionato a cada duas semanas, o ideal seria dividí-lo em 4 seringas de insulina, e aplicar espaçadamente 2x por semana, aplicações subcutâneas. Os níveis ficariam muito estáveis, as vezes até dispensa o uso de anastrozol.

Evite aplicar mais que 0,5ml subcutâneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mude para Enantato de testo ou nebido. Dura é mesmo ruim, devido aos esteres dela, no começo claro é foda, mas logo o propionato vai embora, cipionato... ai sobra so o enantato quase acabando a mv ai voce aplica outra -.- uma merda total, manda 250mg de enantato que fica bom demais, mas o nebido é ótimo, meu pai esta na andropausa e ele toma enantato, eu mesmo aplico nele, e ele esta contente! boa sorte! e quanto aos seus ciclos, voce fez uma tpc? utilizou hcg intra ciclo? tem como me dizer as drogas utilizadas em cada ciclo? vlw! tamo aqui pra te ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
Em 18/09/2012 em 18:02, Artgnan disse:

Testosterona sozinha só serve para adicionar musculos, e fortalecer os ossos. Mais nada. Se não tiver controle de estradiol, nao terá os beneficios mais importantes da reposicao hormonal: disposicao, animo, bom humor, libido, ereção. A molecula de testosterona difere da de estradiol por adicao de uma molecula de agua apenas. Quando estradiol está alto ele se liga ao receptor de testosterona impedindo da testo se ligar. E é preciso de um minimo de estradiol para sensibilizar os receptores no cerebro para a testosterona, e o estradiol é fundamental para a erecao, pois receptores de NO no penis funcionam a base do estradiol. Enfim reposicao hormonal é uma crianca na medicina ainda, achar medico brasileiro que faca bem isso será dificil. E o HCG é fundamental para manter os testiculos ´´gordos`´ , ferteis. E quando se adiciona HCG no protocolo os pacientes relatam uma melhora de libido e humor. Provavelmente que ajuda na saúde da glandula adrenal.

Opa! Amigo tô fazendo uma reposição enveredando pela opção da aplicação SC de deposteron, isso depois de não ter me adaptado a eficacia do Nebido (curto período de efeitos +/_ 40 dias).

O histórico de desse tratamento em que iniciei (há uma semana) estou relatando lá no tópico:

TRT DEPOSTERON TESTOSTERONA APLICAÇÃO SUBCUTÂNEA.

Estou tendo as dificuldades que vc mencionou por alto em termos de encontrar um médico que se envolva ponto dar ouvidos a sugestões, no mínimo, de exames médicos.

Dos exames que ele me passou, a exemplo, ficaram de fora o estradiol e a prolactina.

Peço que acompanha por lá e me de dicas (em especial da importancia do estradiol e sugestões de mantê-lo em níveis referencia).

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...