Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Gosta Do Estilo Ogro


VictorG

Posts Recomendados

O Kubrik relata aumento da espessura do pulso com séries de repetição única.

No pulso também não tem músculos, mas mesmo assim engrossou.

Então como vc vai dizer que não é possível?

De experiência própria não sei, mas sei que o corpo é assombroso, único sistema capaz de se adaptar a qualquer situação.

Claro que a genética dele é fator principal, que é o mesmo motivo pelo qual não vemos negros se destacando na natação e nem brancos se destacando no atletismo (especialmente nas corridas).

Mas é óbvio que se ele não treinasse, não seria desse jeito.

poderia me passar aonde ele falou isso

no punho existem varios tendoes que podem ficar extremamente fortes e apenas ganharem poquissimo volume, retençao, e um musculo bem pequeno entre os ossos q pode crescer (bem pouco tambem)

isso pode dar uma diferença de tamanho no punho (mas coisa minima).

na minha opiniao, caso o osso realmente possa vir a crescer como vcs estao dizendo, eu acho q a melhor maneira para o punho crescer, seria fazer overhead press bem pesado com uma mao apenas ou melhor dizendo one arm overhead press

isso faria os ossos da ulna e radius a ter q se adaptarem, porem o crescimento osseo ia ser muitoooo lento, e nao iria ter um potencial imenso para crescer pois se ficarem muito grandes isso iria interferir com a pronação do antebraço, o radius iria meio q se fundir com a ulna.

e quanto as maos, o cyplenkov mesmo falou q da familia dos pais dele, todos tem as maos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, sobre a discuçao do GH, nao sei se ele toma ou nao, provavelmente sim, Porem conheço um cara aqui na minha cidade, ( tem uns 35 anos ) que nunca treinou, trabalha no sitio mesmo de tirar leite, finca mourao, faze cerca etc, trabalho pesado, e a mao dele nao fica muito atras do Denis nao, nem os braços, e sei q nunca tomou nada so arroz e feijao mesmo, nem de treino ele sabe e fica falando q academia é coisa de gente tonto e tals, entao portanto isso de ser Ogro ja é genetico nao adianta. Claro q drogas ajudam mas nao a esse ponto, - Minha opiniao

Braços e antebraços do tamanho dos do sujeito aí só com trabalho na roça?

heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li é devido à densidade dos ossos, por terem ossos mais resistentes e densos e, portanto, mais pesados, negros tem desvantagem na piscina, pois o maior peso corporal os obriga a fazer muito mais força para nadar do que os brancos.

Por outro lado, a inserção da musculatura nos quadris, envergadura, capacidade explosiva e extensão dos membros inferiores os favorece em esportes onde prevalece agilidade e/ou velocidade (como atletismo e boxe).

E isso é facilmente perceptível, só olhar nas olimpíadas, tem negro faturando ouro nas piscinas? tem branco faturando ouro no boxe, no atletismo (principalmente as corridas) e maratona?

vi em algum lugar que é por causa dos negros terem pernas maiores facilitando as passadas mais longas e os brancos o tronco maior facilitando as braçadas (+ou- isso)

-------------------------------//-------------------------------------------

falando de aumentar o pulso,mão,dedos e afins , seria possivel aumentar o tamanho dos ossos (principalmente do punho) até qual idade mais ou menos ? (reformulando até que idade os ossos continuam crescendo e da para dar uma maior enfase em um tipo de osso ? ou até mesmo forçando isso tomando vit d3 e calcio ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia eu tava vendo uns vídeos de atrocidades, aí caiu um vídeo de guerra civil na áfrica, local nem me lembro mais, e aí estavam atirando muito e matando um pessoal por uma rua lá, aí saiu um negão de mais ou menos 175 a 180 de altura por aí, tipo era um lugar bem humilde, certamente ninguém alí devia se exercitar pra melhorar físico... ''não venham com academia na áfrica rs'' Enfim o cara tava nú, certamente devia tá tomando banho ou trocando de roupa, e o cara tinha umas costas fenomenais, ele corria tapando as parte né. kkkkk Shape sinistro do cara...

Se eu achasse postaria aqui mas faz muito tempo...

Naquele dia me perguntei ''diabos, não é que que alguns negão tem genética sinistra mesmo'', obvio que nem todos, mas quando acerta um pqp sai de perto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ossos fazem remodelação sim pra se adaptar. Um exemplo claro é a clavícula. Clavículas de trabalhadores braçais (e porque não levantadores de peso) tendem a ser muito mais espessas. A relação diâmetro/comprimento da clavícula aumenta com anos de trabalho braçal. A clavícula é um exemplo, mas qualquer osso pode se remodelar.

Clavicula.jpg

No pulso tem a confluência dos tendões dos músculos do antebraço. Uma das formas de adaptação dos tendões é espessamento, como se fosse um cabo de aço. Tem que ter um cabo de aço mais grosso pra sustentar uma tensão maior, o mesmo acontece com os tendões (leva tempo)

220px-FCU.png

E os dedos: nas falanges proximais tem músculo, e a mão é cheia de tendões que tracionam os dedos, cheia de bainhas fibrosas, tecido subcutâneo, tudo isso pode espessar com estímulo sim, porque não? até mesmo a pele faz espessamento da camada de queratina (calosidade) que também dá pra contribuir macroscopicamente com uma "mão grande".

Enfim, a mão, o pulso e os ossos podem crescer sim com estímulo, mas esse animal aí eu acho que o GH que fez o exagero. O queixo é uma evidência forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...