Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting + Suplementação


Everton Caporalli

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi, vou procurar substituir, estava pensando em colocar uma ou duas batata doce no Lanche da tarde, oque acha ?

E no lanche da manhã continuar na maça ou talvez uma pêra.

Bom, eu optaria por alguma fonte de proteina tipo ovos, leite, peito de frango, principalmente no lanche da manha, visto que vc passa 5h sem consumir proteina alguma durante os intervalos do cafe da manha até o almoço. O teu café da manha tem muita proteina (cerca de 76g de proteina isso é disperdicio brow, o corpo nao consegue absorver tudo isso de uma vez). Tira a albumina do cafe da manha e joga ela no lanche da manha que vc terá mto mais proveito.Eu tbm tiraria as frutas (frutose num é mto bom pra quem estar em cutting).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que sua dieta tá bem feita. Boa sorte na dieta e treino de Cutting!

Logo eu vou começar minha dieta Cutting. Tenho 71kg 1.70. O Objetivo do cutting é só eliminar a gordura na regiao do adomem e da cintura, que acumulei durante a dieta bulking. Estava pensando em ingerir 1600 Kcal. O que vocÊs acha, é demais? é muito pouco?

Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton só uma dúvida vc tá usando o Oxy certo?

Pelo que vi dos relatos ele inibe o apetite legal, vc não tá sentindo isso?

O chá seria muito bom a noite mesmo dá uma segurada na fome......

Então na verdade até está dando uma inibida, é que eu sempre fui de comer muito antes de começar o cutting kkkkk a dificuldade está sendo grande hahahaha.

Mas a noite em torno das 00 a fome vem a tona hahahaha.

O Oxy está me dando um efeito grande na parte de gás, depois que comecei a tomar, fico pilhado o dia todo.

Bom, eu optaria por alguma fonte de proteina tipo ovos, leite, peito de frango, principalmente no lanche da manha, visto que vc passa 5h sem consumir proteina alguma durante os intervalos do cafe da manha até o almoço. O teu café da manha tem muita proteina (cerca de 76g de proteina isso é disperdicio brow, o corpo nao consegue absorver tudo isso de uma vez). Tira a albumina do cafe da manha e joga ela no lanche da manha que vc terá mto mais proveito.Eu tbm tiraria as frutas (frutose num é mto bom pra quem estar em cutting).

Mas até o almoço eu fico tranquilo, fico bem satisfeito, a fome bate mesmo depois que volto do treino, porque a janta é bem reduzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Everton, como ficou a tua dieta final? Tava pensando em segui-la.

Tenho,

Idade: 21 Anos

Altura: 1,71m

Peso 89kg

Será que é uma boa seguir?

Amigo estou me dando super bem com a dieta, os resultados estão vindo, faz 2 semanas que estou fazendo, perdi 5kg. Estou me sentindo muito bem.

A dieta está editada, estou fazendo exatamente como está lá, se quiser seguir, eu recomendo sim.

Seu caso é parecido com o meu pelos dados que informou, acho que vai ser uma boa para você sim.

Falaaa aii Everton!!

Se puder posta ai a sua dieta completa, com as trocas que vc fez.

O Oxy esta dando colaterias em vc??

E os resultados, estão aparecendo....??

Força irmão!!!!

Amigo pelo o que estou vendo estou tendo ótimo resultados sim, perdi 5kg em 2 semanas com essa dieta, ela está editada já, estou fazendo exatamente como está, não cheguei fazer trocas, as vezes dou uma variada nos lanches de tarde e manhã comendo uma maçã ou um clube social integral, mas nenhuma mudança brusca.

Sobre o Oxyelite, não tive colateral nenhum, só me sinto mais pilhado durante o dia a fome diminuiu um pouco, me dei muito bem com a dieta com a ajuda do pessoal aqui.

Obs.: Estou fazendo aula de Boxe de terça e quinta, o aquecimento é excelente bem puxado, muito bom.

Editado por Everton Caporalli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Everton.

Temos o mesmo quadro de altura, peso e bf. E, por coincidência, quando li sua dieta estava bem parecida com a minha.

Aqui está dando resultados bons também, perdi 3~4kg já.

Estou fazendo aeróbio em jejum 4-5x por semana, e 20 minutos após o treino com pesos (realizo 3x por semana).

Espero que atinja seus objetivos.

Bons treinos, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Everton.

Temos o mesmo quadro de altura, peso e bf. E, por coincidência, quando li sua dieta estava bem parecida com a minha.

Aqui está dando resultados bons também, perdi 3~4kg já.

Estou fazendo aeróbio em jejum 4-5x por semana, e 20 minutos após o treino com pesos (realizo 3x por semana).

Espero que atinja seus objetivos.

Bons treinos, abraços.

Isso ai cara, hahaha vamos la força continue no post, vamos informando as evoluções legal saber que a dieta está ajudando outras pessoas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...