Ir para conteúdo

Diário Do Adriano B.

abrandao

Posts Recomendados

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

RELATO 10º DIA:

Tudo certinho com a dieta de hoje, apenas fiquei sem o café da manhã pois acordei meio tarde UHAUAHUHAHUAAUH mas ta tudo tranquilo ;)

Fui treinar normalmente tambem, mesmo sentindo aquela dor chata no joelho, espero que melhore até Sexta, pois vou precisar do joelho inteiro UHAHUAUAUAHUAUA.Tava conversando com meu irmão sobre essa dor, e creio muito que deve ter sido por eu ter feito agachamento com um tenis mais alto e não reto. Sendo que Sexta ja tinha feito Terra tambem dessa mesma forma, sei lá, acredito que tenha sido isso mesmo, mas hoje dei umas alongadas na perna e deu uma boa melhorada..

Mas é isso aí

Algo SUPER BOM, estou tentando parar de FUMAR!! Estou no terceiro dia sem esse maldito vício!! to conseguindo me manter bem sem ele, só agora a noite que me bateu uma vontade mais forte, mas resisti e não sai comprar, quero eliminar de vez isso da minha vida, só fazia eu gastar dinheiro e ter menos folego hahaha! Segui algumas dicas que vi em um post. Sem contar que estou mais feliz, quando ficava estressado logo saia na varanda e fumava um cigarro e logo me acalmava, uma coisa que sempre odiei era o cheiro na roupa no outro dia, ou então acordar com a boca toda empapuçada, espero conseguir me livrar 100% disso! Estou confiante e nem um pouco a fim de voltar pra isso.

Obrigado a quem acompanha, apesar de ninguem aparecer aqui por um bom tempo hehe.

Postado

RELATO DO DIA:

Hoje foi tranquilo, sem treino, e meu joelho está melhor, enquanto a dieta ta tranquilo, troquei as refeições que iria fazer essa noite por outra coisa, por pão queijo e presunto, fazia mto tempo que eu não comia isso haha

ficou bom demais ;9

mas tudo certinho dentro dos macros, se bobiar ainda falta um pouquinho, hehe

Postado

opa, cara como eu disse em outro tópico, é muita informação pra poder acomapnhar é dificil poder estar vendo / comentando / estudando td oq acontece aqui no forum

mas vou tentar dar uma atençao especial pra vc,

pela suas medidas a gnte tem a msm altura, e qndo eu pensei "vou emagrecer" estava pensado 125 kilos, praticamente o mesmo peso q vc tinha

porém como diz um amigo meu, eu fiz uso de "gameshark" pois fui ao endocrino pq nao conseguia baixar meu peso foram 6 meses de tratamento ate Fev/2012 de la pra cá estou so na determinaçao

atualmente estou com 105k com BF de 21% minha ambição é chegar ate os 15% ate o final do ano espero conseguir ate la estou com determinaçao pra chegar nisso

vamos la cara força e determinação

Postado

@Leozito

Vamo que vamo, criei vergonha na cara e ta na hora de emagrecer, tava tenso demais já, e eu tava fumando ainda, parei esses dias, tava ficando muito sem folego, conseguia correr 3 min na esteira no MAX. É bom ter alguem com um peso parecido por aqui, valeu por acompanhar :D

Postado

@Leozito

Vamo que vamo, criei vergonha na cara e ta na hora de emagrecer, tava tenso demais já, e eu tava fumando ainda, parei esses dias, tava ficando muito sem folego, conseguia correr 3 min na esteira no MAX. É bom ter alguem com um peso parecido por aqui, valeu por acompanhar :D

eh cara fumante complica, mas vc vai parar sim tem meu apoio

pois eh cara dificil achar alguem "fofinho" por aqui, so tem cara grande aqui

mas eu nao desisto nao vou chegar la, melhor vamos chegar la é isso ai cara

vamo q vamo

Postado

eh cara fumante complica, mas vc vai parar sim tem meu apoio

pois eh cara dificil achar alguem "fofinho" por aqui, so tem cara grande aqui

mas eu nao desisto nao vou chegar la, melhor vamos chegar la é isso ai cara

vamo q vamo

Complicado sim, mas eu to no quinto dia sem fumar já, vou combater essa merda =D

hahaha, sim, é dificil achar os "fofinhos" por aqui mesmo, a maioria precisa de um cutting mas só de uns 5kg, hahaha

nada como eu que preciso de uns, 30 por baixo.

Postado

Complicado sim, mas eu to no quinto dia sem fumar já, vou combater essa merda =D

hahaha, sim, é dificil achar os "fofinhos" por aqui mesmo, a maioria precisa de um cutting mas só de uns 5kg, hahaha

nada como eu que preciso de uns, 30 por baixo.

hauhauh eu ja perdi 20 faltam 10 ainda pra eu chegar no peso q eu quero

pois eh pessoal aqui so facil cutting rápido, nao é igual a gnte vai tem q ser de longuérrima duraçao

kkkkkkkkkkkk

Postado

Vocês estão enganados, isso sim!

O cutting de gente que nem eu é que eu considero pior, magrelo e com pouca massa magra. Aí pra perder demooora....Não é questão de quantos kilos tem que perder, mas pra perder 1kg já fica um sacrifício muito foda. Agora vocês com 30 sobrando, aí já tem massa magra pra caramba, é só ficar na esteira todo dia nem precisa de treino com pesos....Mesmo que perder massa magra, vai ficar com uma quantidade razoável ainda, e pode perder tipo 2-3kg por semana brincando...

Postado

Vocês estão enganados, isso sim!

O cutting de gente que nem eu é que eu considero pior, magrelo e com pouca massa magra. Aí pra perder demooora....Não é questão de quantos kilos tem que perder, mas pra perder 1kg já fica um sacrifício muito foda. Agora vocês com 30 sobrando, aí já tem massa magra pra caramba, é só ficar na esteira todo dia nem precisa de treino com pesos....Mesmo que perder massa magra, vai ficar com uma quantidade razoável ainda, e pode perder tipo 2-3kg por semana brincando...

pq vc nao sabe o tanto q eh tedioso ficar na esteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda mais o dia td

Postado

ainda mais pra gordo HAUSHDUHSDHUDHUSDUHSDHUSDHUASDHU

RELADO DO DIA:

Dieta 100%, até mandei um chocolatinho hoje, só pra matar a vontade mesmo ;9

treino tambem, mesmo com um pouquinho de dor no joelho fui treinar, agora a noite não to sentindo dor mais nenhum!! fiz um alongamento bacana no final do treino, e essa dor foi causada por ter usado um tenis mais alto pra fazer o agachamento na segundo!

E É ISSO AÍ MINHA GENTE, QUINTO DIA SEM CIGARRO!!!!!

Postado

ainda mais pra gordo HAUSHDUHSDHUDHUSDUHSDHUSDHUASDHU

RELADO DO DIA:

Dieta 100%, até mandei um chocolatinho hoje, só pra matar a vontade mesmo ;9

treino tambem, mesmo com um pouquinho de dor no joelho fui treinar, agora a noite não to sentindo dor mais nenhum!! fiz um alongamento bacana no final do treino, e essa dor foi causada por ter usado um tenis mais alto pra fazer o agachamento na segundo!

E É ISSO AÍ MINHA GENTE, QUINTO DIA SEM CIGARRO!!!!!

isso ai cara força na peruca

abraço bom fds

Postado

REALATO DO DIA: (29/09)

Então galera, ocorreu tudo bem com a dieta ontem, troquei a refeição da noite, por por integral, peito de peru light e queijo cottage, e um pequeninissimo pedaço de bolo de chocolate (famosa nega maluca) hahahaha

Acredito que tenha ficado dentro dos macros corretamente.

Postado

REALATO DO DIA: (29/09)

Então galera, ocorreu tudo bem com a dieta ontem, troquei a refeição da noite, por por integral, peito de peru light e queijo cottage, e um pequeninissimo pedaço de bolo de chocolate (famosa nega maluca) hahahaha

Acredito que tenha ficado dentro dos macros corretamente.

ficou sim cara olha oq aconteceu no meu fds

fui ficar na casa da minha irma com ela pq meu cunhado viajou,

sabado a gnte foi pra cada da minha avó, como bife de fígado kkkkkkkkkkk sem contar os por menores

e hj foi almoço em familia praticamente um fds de lixo

mas as vezes eh bom extravazer vou chegar na academia com gás amanha

abraço

Postado

Pois é mano, hoje ta sendo assim aqui.

No almoço comi um pouquinho de lasanha, arroz integral, carne de galinha, e carne de boi e um pouco de maione e só.

E um copo de refri light ;x

Hahaha

fiquei meio com medo e pá.

Agora não sei o que comer a noite.

Postado

RELATO DO DIA:

Então galera, hoje foi super tranquilo, até aumentei algumas cargas nos treinos, mas coisa pouca :D

Quanto a dieta ocorreu tudo tranquilo tambem, quase não resisti a um pedaço de bolo kkkkk mas fui mais forte e não comi ;) Só no almoço hoje que fiquei um pouco sem fome, e acabei deixando um pouco de comida, mas bem pouco mesmo. De resto tudo certinho.

E ainda estou sem fumar!!!

Postado

Valeu velho =D

RELATO DO DIA:

Bom galera, hoje foi super tranquilo, hoje foi dia off!

Então troquei a refeição da janta, por pão, peito de peru light, queijo cottage e uma sfiha ;D

Acredito que fiquei dentro dos macros, creio, tenho só medo de ter extrapolado no carb ;x

Postado

Tomara hahaha

Acho que vou me pesar na sexta-feira, mas já recebi vários elogios dizendo que eu emagreci :DD

Fiquei bem contente com isso!

Alguem pode me dizer se é muito errado colocar mais carbo do que prot em dias off's?

Postado

A proteína deve ser constante todo dia naquela quantidade estabelecida quando você monta a dieta.

Dia off vc reduz o carbo.

Você não tá seguindo a LG? então, lá explica isso.

Agora se for fazer que nem eu por exemplo, eu como quase nada de carbo a semana toda, mas no final de semana como um pouco mais dele.

Postado (editado)

Na real eu como bastante carbo, só que eu queria substituir a refeição nos dias off's, pq enjoa comer a mesma coisa todo santo dia.

Mas o certo é reduzir as prot mesmo então?

O déficit ta de 1521 KCAL no dia off.

Editado por abrandao
Postado

kkkk cada uma vocês dois. Mas é isso mesmo, reduz carbo no dia off. Proteína é basicamente o mesmo pra sempre até o dia que você morrer ! kkkk

A menos que algum médico recomende outra coisa, claro.

Tem gente que fala em reduzir prots eventualmente pra dar uma desintoxicada no fígado ou sei lá, algo assim. mas eu não sei se procede isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...