Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura Corporal


Azyzz Br

Posts Recomendados

Eu vejo várias pessoas citando medidas etc , tenho muito amigos que treinam e uma coisa me intriga muito a diferença na estrutura de cada um eu estou com 79 de cintura e se for medir no umbigo 72 e nem sombra dos 6 packs tem gente que com 83 ja está com 6 packs e o caralhado todo não entendo isso e não tenho pouca mm , já estou com veias até na cabeça e ainda não atingi nenhuma definição no abdomem muito pelo contrário tenho 1 pneuzinho monstro ainda , então sei la acho que seria interessante fazer um tópico para as pessoas falarem sobre suas medidas fazerem comparação e até explicar porque essa diferença tão gritante eu uso calças 38 e dependendo da marca fica meio frouxa ainda , e até debater sobre que tipo físico é melhor pra x modalidade ex:fitness , bb , pl etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Medidas não quer dizer nada.

Não é porque vc tem 75 de cintura q vai ser mais definido do q um q tenha 85.

Vejo muitos caras magrelos com 8% de BF q não tem definição nenhuma enquanto vejo outros com 12% de gordura super definidos e fortes.

Quer tornar aparente os contornos musculares? Ganhe massa ,bastante massa muscular,deixe seu músculo se expandir,depois q tiver bastante massa, faça um cut e seus músculos irão aparecer.

Tem gente q acha q com 10% de bf tudo vai ficar lindo, mas não é assim q funciona, pegue 2 caras da mesma altura e com o bf de 10% um de 70 Kgs e o outro de 90 Kgs...com certeza o de 90 vai ser muuuito mais definido isso é obvio pois p segundo cara tem muuuita mais volume muscular logo 10% de bf é pouco pra embaçar o shape.

Um cara de 60 Kgs mesmo com 10% de bf dependendo da altura num aparece definição quase nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 84 de cintura e estou com 10/12 de bf, e o abs fica legal, nao rasgado no ultimo neh mais fica definido, sobre medidas eu tenho 40 de braco e fica grande pra minha altura que eh 1,57 ( sei q sou um anao), quanto as calcas eu uso 44, ja usei 38 antes de treinar, com minha estrutura e bem melhor de ganhar volume, nao gosto da linha fitnes e tal, pq dai eu pareco menor ainda, entao eu prefiro crescer que dai as pessoas vao olhar pra min e vao ver primeiro que eu sou largo e tal e nao q eu sou pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...