Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação Para Suplementação


K.O.

Posts Recomendados

Eae galera..bom..faço academia ja deve fazer uns 8 meses..e de 1 mes pra ca estou me interessando por suplementos.

Comecei a tomar whey..ai comecei a usar malto..só que não encontro ninguem assim conhecida que saiba o que esta falando sobre suplementos.

Ja fuçei os tópicos fixados aqui da seção de Suplementação..e na maioria vocês explicam o que são cada um deles.. mas a minha duvida em si..é quanto a misturar.

Quais devo tomar?

Que horas devo tomar?

por exemplo malto..ja ouvi as seguinte coisas:

- tem que tomar durante o treino

- só depois do treino

- não tome porque é besteira e engorda

-tome porque ajuda na absorção do whey

então ai se começa a ficar confuso..ja não sei se tomo ou não..e que horas eu tomo.

agora quais devo tomar? Vi muitos ai recomendarem alguns..mas quais são os essenciais? Ou melhor..os mais basicos para uma boa suplementação.

E estava pensando em jaja comprar creatina..pois ouvi/li muitas coisas boas a respeito dela.

Mas ai ja me vem outra duvida..se fou misturar erla com o whey..como faço? cada um tem uma certa quantidade de agua..como por exemplo na relação: whey - malto. Se fosse pra misturar os dois eu ja não saberia como fazer isso..pois o Whey é 200ml de agua com 2 colheres..e o malto é 250ml com 4 colheres..devo por 450 ml? só 250ml?

Basicamente o que eu preciso é de uma boa orientação..porque poucas duvidas minhas foram respondidas com os tópicos fixos.

Qualquer coisa se eu estiver infringindo alguma regra por favor me avise e ai deletarei o tópico ou sei la

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja fuçei os tópicos fixados aqui da seção de Suplementação..e na maioria vocês explicam o que são cada um deles.. mas a minha duvida em si..é quanto a misturar.

Quais devo tomar?

o COMBO BASICO: WHEY+MALTO nO PÓS TREINO; ALBUMINA ANTES DE DORMIR E ACORDAR

Que horas devo tomar?

SEMPRE PÓS TREINO

E essa duvida de quantidade de agua, 250ml, 450ml td frescura!!!

Eu sempre coloquei 250ml pra td, assim naum fazia tanta espuma e talz!!!

E com Creatina sempre junto com whey e malto!!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey, malto ou dextrose, creatina no pós-treino com o tanto de agua que bem entender. Não faz diferença.

Albumina antes de ir dormir e ao acordar com agua, leite ou iogurte (iogurte faz vc nao peidar e deixa um gosto melhor).

Se quiser algo mais, tem os NO2, hipercalóricos (caso tenha dificuldade pra ganhar peso), BCAA's... etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ko

estou com a mesma duvida sobre antes do treino (oq tomar)

apos o treino to tomando whey ,malto e creatina

antes de dormir só albumina

Comprei um aminoacido liquido 37500 prbiotica e amino 5500 da atletica(meio fraquim mas com preço bom rsrsrsrs)

Minha duvida aonde encaixo esses suplementos

Penso em tomar os comprimidos antes de dormir

e tomar o amino liquido apos o treino

ta certo

E antes do treino uns falam pra tomar malto outros hipercalorico 1 hora antes

e ai pessoal esse antes pre-treino tinha de ter um topico fixo explicativo procurei e ainda nao vi

Achei o site dez,sou novato vcs fazem um bom trabalho orientando a gente

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei acima, como faço com isso ai.

''Comprei um aminoacido liquido 37500 prbiotica e amino 5500 da atletica(meio fraquim mas com preço bom rsrsrsrs)''

''Minha duvida aonde encaixo esses suplementos

Penso em tomar os comprimidos antes de dormir

e tomar o amino liquido apos o treino

ta certo''

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...