Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Rio 3 - Ufc153 - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sem condições do Demian vencer o o GSP, gosto pra caramba dele, mas o GSP é bem mais lutador, e muito mais completo também, se o Demian não conseguiu colocar o AS pra baixo, quem dirá o GSP.

Mas concordo que ele esteja voltando de lesão, seja uma presa mais fácil, e se o Condit ganhasse, também não me surpreenderia.

Editado por Pedro Shapeshifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que a luta do Minota não foi comprada não, porque não faz sentido.

a galera acha que o Minotauro é peso morto no octógono, mas tem que lembrar que ele quase nocauteou o Mir, só não ganhou a luta porque quis fazer graça e o Mir foi o último a desafiar o Cigano.

o Minotauro tem um jogo "quadrado" em pé, mas tem um punch nervoso e no chão nem precisa comentar, ele é muito mais lutador que o Dave Herman, não tem porque comprarem uma luta dessa pra ele, se fosse pra comprar uma luta pra ele no RJ ia ter que ser uma coisa com bem mais apelo, tipo o que já falaram aí Velasquez, Mir novamente, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Cara minotauro ta claramente indo de mal a pior, cada vez mais lento e mais gordo.

E o Mir ta no mesmo ritmo que ele, e pra piorar ele é praticamente um perneta depois daquele acidente.Aposto o que quiser que a próxima luta que o Mir pegar um casca grossa qualquer vai tomar um pau.

Não estou falando que o UFC está envolvido, eles mesmos podem ter arrumado isso ai, com uns "laranjas" é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minotauro ta claramente indo de mal a pior, cada vez mais lento e mais gordo.

E o Mir ta no mesmo ritmo que ele, e pra piorar ele é praticamente um perneta depois daquele acidente.Aposto o que quiser que a próxima luta que o Mir pegar um casca grossa qualquer vai tomar um pau.

Oloco cara, o Minotauro acabou de voltar de lesão, estava uma cara sem treinar, perdeu massa pra caralho até pelo poco tempo de preparação, no UFC RIO contra o Brendan S. ele tava no shap, condicionado, ligeiro, acho que é relativo.

Já com o caso do Mir ele ta meio desmotivado totalmente rs...

Um que eu acho que luta muito e o ufc não casa as lutas é o Minotouro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...