Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x é Tudo Isso Mesmo


stiff

Posts Recomendados

esse site fala mó bem do lopo 6x mais é tudo isso mesmo se for vale muito a pena ??dem uma olhada no site por favor e vejam as fotos mais abaixos das pessoa que tomaram http://www.americavitaminas.com/catalogo/detalhes.php?id=570&id_sub=540

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é isso tudo e muito mais......... ou vc acha que é moleza ganhar por 4 anos consecutivos o titulo de melhor queimador de gordura dos eua ??? heheheee...... isso foi pro lipo 6...........

a principal diferença pro 6X é que é mais novo e as capsulas são time-release...

excelente produto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Muita gente fala bem do Lipo6x, porém o preço é bem salgado.

Aproveitando o tópico, gostaria de saber que horários é bom ingerir o termogenico.

2 capsulas assim q acordar (aerobico em jejum), e 2 capsulas antes do treino?

Obrigado

Edit:

Já ia me esquecendo:

stiff, se vc acha que é tomar as capsulas, e comer o tanto que quiser e ir vendo milagres, sinto muito mas não é isso que acontece ;)

Pode ter certeza que aqueles marombas do site, fizeram uma dieta muito foda, varios aerobicos (GC, aerobico em jejum, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei brunoow que tem que a ver a disciplina pra conseguir definiçao musculos e tal a mais vcs viram as fotos mais pra baixo do antes e depois dos cara que tomaram naum to falando dos fisiculturistas mais das fotos do antes e depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que esses antes/depois eu não consigo acreditar..

Parece coisa daqueles programas que vende formulas, aparelhos e sabe-la mais o que para melhorar a aparencia..

Mais pretendo tomar um thermogenico, antes do treino somente, pelo fato do meu biotipo ser ectoformo...será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que esses antes/depois eu não consigo acreditar..

Parece coisa daqueles programas que vende formulas, aparelhos e sabe-la mais o que para melhorar a aparencia..

Mais pretendo tomar um thermogenico, antes do treino somente, pelo fato do meu biotipo ser ectoformo...será que vale a pena?

Ectomorfo??? Seria endomorfo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...