Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vontade De Começar


feld

Posts Recomendados

Galera, sou novo no forum e por estar insatisfeito com meu fisico gostaria de começar a malhar, só que nao sei bem por onde começar. Nunca fiz academia na vida, e n entendo nada sobre, exercicios, dietas, etc.. nao quero fazer as coisas errado e tal, gostaria de alguma orientaçao

Editado por feld
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, sou novo no forum e por estar insatisfeito com meu fisico gostaria de começar a malhar, só que nao sei bem por onde começar. Nunca fiz academia na vida, e n entendo nada sobre, exercicios, dietas, etc.. nao quero fazer as coisas errado e tal, gostaria de alguma orientaçao

Informação não falta,está no lugar certo.Basta pesquisar.

O fórum é dividido por áreas.Por exemplo,em nutrição só irá encontrar assuntos ligados a alimentação(dieta/artigos).Em treinos encontrará pedidos de avaliação de treino,exemplos,artigos,e por aí vai !

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° passo: se matricular na academia

2° passo: fazer o treino de adaptação que o instrutor passar

3° passo: pesquisar muito sobre dieta e treino aqui no forum

E adicionaria mais um passo:

Ler o E-book Hipertrofia criado pelo colega Rtiago: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Já seria um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer começar a Malhar ??? Ja começo errado meu esquema é Treina ''/

Mano começe a academia Pesquise sobre Dieta e Monte ou va num nutricionista esportivo...Vc nao presisa de suplemento quando é iniciante '-' Sobre os exercicios o professor da academia monta para vc dai mais para frente vc monta o seu proprio treino ''-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estava com o seu mesmo problema. Mais ae 4ª feira passada eu fui e la me matriculei, foi bem tranquilo, quinta e sexta já malhei la e a instrutura me deu todas as orientações necessárias, ae na terça ela já vai me da a ficha pra eu começar pesado, mas é bom, e arrependi de não ter começado antes viu, por isso não perca tempo e vai la. Quanto a Dieta vá a uma nutricionista e seja feliz heheehhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...