Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Cutting Extremo - Ajuda?


jogude

Posts Recomendados

Gostaria da opinião de vocês sobre uma dieta mais extrema.

Objetivo: secar, perder 5kg de gordura.

Posto fotos conforme for mudando.

Malhei por um bom tempo, mas estou parado há +- 1 ano. Tenho músculos formados, mas adormecidos que com uns 3 meses de treino sempre voltam. O grande problema é que acumulei um fat nesse tempo parado e, pela minha experiência, é mais difícil de perder do que hipertrofiar. Logo quero secar até o talo no menor tempo possível, para suplementar e ganhar o sobro.

idade: 25 anos

estatura: 168 cm

peso: 67kg

Atividade: anabólico 40 min/dia 5x na semana

aeróbico 30 min/dia 7x na semana

Dieta fracionada em 6 refeições.

6:00

atividades físicas em jejum

7:00

iogurte 50kcal

água 300ml

10:00

maçã 50kcal

13:00

feijão 2 colheres

Carne 80g

Beterraba 2 colheres

Alface muito

Cenoura 2 colheres

água 1.500ml

16:00

leite 200ml

Café sem açúcar

19:00

Barra de granola

21:00

Peito de frango (100gr)

ou hamburguer (grelhado)

Sugestões??

Lembrando que meu objetivo é perder 7 pra ganhar 15kg de massa magra, mas após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Produção de insulina é feita pelo pâncreas e ativada com alimentação (é fisiologico)... daí a dieta de 3/3 horas e o alto teor insulinico. Gostaria de opiniões sobre experiências de cada um... visto que meu objetivo é perder gordura. Com 959kcal da pra manter tranquilo se alimentar dessa forma, toda fazendo há 3 dias sem sofrimento. Mas a minha dúvida é essa, da pra secar assim? Proteína boa, pouco carbo e zero gordura. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gsotei da dieta, eu sei ke tá muito extrema, mais eu já fiz piores, passei quase uma semana, comendo tres biscoitos de agua e sal por dia,

Então não axo ke vc esteja comendo poucas calorias assim não..Sei ke não vai ser muito saudavel, mais eu vou arriscar mesmo assim esse modelo de dieta!

Produção de insulina é feita pelo pâncreas e ativada com alimentação (é fisiologico)... daí a dieta de 3/3 horas e o alto teor insulinico. Gostaria de opiniões sobre experiências de cada um... visto que meu objetivo é perder gordura. Com 959kcal da pra manter tranquilo se alimentar dessa forma, toda fazendo há 3 dias sem sofrimento. Mas a minha dúvida é essa, da pra secar assim? Proteína boa, pouco carbo e zero gordura. Abs

Também gostaria de saber se dá pra secar,

Mais se vc ingere menos calorias d ke gasta, é lógico ke se emagrece..

Gostaria da opinião de vocês sobre uma dieta mais extrema.

Objetivo: secar, perder 5kg de gordura.

Posto fotos conforme for mudando.

Malhei por um bom tempo, mas estou parado há +- 1 ano. Tenho músculos formados, mas adormecidos que com uns 3 meses de treino sempre voltam. O grande problema é que acumulei um fat nesse tempo parado e, pela minha experiência, é mais difícil de perder do que hipertrofiar. Logo quero secar até o talo no menor tempo possível, para suplementar e ganhar o sobro.

idade: 25 anos

estatura: 168 cm

peso: 67kg

Atividade: anabólico 40 min/dia 5x na semana

aeróbico 30 min/dia 7x na semana

Dieta fracionada em 6 refeições.

6:00

atividades físicas em jejum

7:00

iogurte 50kcal

água 300ml

10:00

maçã 50kcal

13:00

feijão 2 colheres

Carne 80g

Beterraba 2 colheres

Alface muito

Cenoura 2 colheres

água 1.500ml

16:00

leite 200ml

Café sem açúcar

19:00

Barra de granola

21:00

Peito de frango (100gr)

ou hamburguer (grelhado)

Sugestões??

Lembrando que meu objetivo é perder 7 pra ganhar 15kg de massa magra, mas após.

Eu sugiro ke de manha, antes de vc ir malhar, vc tome um copo d'agua de 500ml e um copo de café sem açucar com 250ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish,

Agora ke eu li direito..

vc faz todo o treino de manha?

Achei ke era só o aerobico(o aerobico eh pra fazer de manha em jejum, no dia em ke n se malha a perna)

Acho ke se vc fizeer exercicio pesado em jejum, pode dar ruim pra vc, sua pressão cair e coisas do tipo, o certo é fazer o aerobico em jejum, mais o anaerobico, eu acho ke pega um pouquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...