Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durmo 5 Horas Por Noite, Tem Como Continuar Treinando E Crescendo?


giolestingi

Posts Recomendados

Publicidade

Creio que em alguma coisa influencia sim,mais acredito que 5~8 hrs de sono sejam o suficiente,normalmente quando durmo pouco acabo ficando mais disposto,e quando passo das 8 hrs,parece que a acordo com sono já,sobre o colleman,colleman é excessão pow,com a quantidade De GH e Testo que ele usa nem precisa dormir pra ter um sono anabolico.

Editado por Britadeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tomo creatina e acho q ela atrapalha muito mental Na hora de Dormir Fico muito ativo mais do quê a cafeina desde que tomo esse supl meu Treeino evolui Muito mais não chego dormir 3ou 4 hrs p noite e tou travado não ganho massa e nem perco pela minha alimentação 3 em 3 hrs pega de manhã faz uns sandubas embala dentro da mochila -_- e enfia na guela ninguem vê. ...:D(meuesquema) tenho 17 estudo. faço cursos peso tenho 1,70. 70 Kg 39 de braço malho a 1 ano e tou aprendendo sempre sou natural e pretendo ser meu limite sera 42a 43 de braço e min conformo ja que tu voltou cm ja e ouveu ja deve tê ganho seud kg e aprendido mas tds tem seu estresse na academia(catabolizando) a logo a pôs. uma hipertrofia quê a reconstrução do stress liberado nas fibras -Mas enfim :) Que Importa é Academia e Am ra da Alimentao Pra Reporr O quê gastou na academia o quê gastou no dia e como o músculo Vai reparar e Melhorar a resistência crecser ela vai precisa de Kcal a mais assim acrescentam 500 kcal em caso de hipertrofia caso vc que mantêr pq mal consegue ganhar esta fora da academia é so suprir os gasto rrcalorico do dia ps- desculpa alguns erros de digitação . meu teclado ta uma merda

Editado por Felipe Falck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Rapaz, tbm estou no 3 périodo de eng civil, eu chego da facul as 12hr da noite, durmo umas 12:30 por aí, trabalho as 7, então acordo as 6 , trabalho até as 4 da tarde só tenho 45 mints de treino das 4 as 4:45, pois estudo a 85 km de minha cidade, queria saber se eu acorda as 5:30 para malhar eu vou me prejudicar e como vcs me ajudam em uma dieta foda e barata e rápida para encaixar na minha rotina? valeeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...