Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


GuilDz

Posts Recomendados

Ae galera entrei na fase de cutting faz 2 semanas, com pouco carbo e tomando oxyelitepro faço 10min de esteira todo dia (por causa da faculdade e trabalho não tenho tempo de fazer 40 min)

de Sábado e Domingo acordo de manhá e faço 30min de Aeróbico em Jejum dentro da piscina

segue minha dieta:

Altura: 1,70cm

Peso: 85kg

BF: 20%

Café da Manhã (8h30)

200ml de Água

30g de Albumina

200ml de leite desnatado

30g de Mucilon da Nestlé

299Kcal - 32,75g Prot - 36,4g Carbo - 0,6 Gord

Lanche (10:30)

2 caps BCAA

3 Fatias de Queijo Fresco (não sei exatamente quantas gramas tem 3 fatias média de queijo fresco então fiz por base de 50g)

108Kcal - 8.5g Prot - 1,5g Carbo - 8,5g Gord

Almoço (12:30)

100g de Feijão Carioca

200g de Carne ou Frango (Depende do dia)

20g de Alface (Não sei o peso do alface também então fiz com base de 20g já que ele é leve)

15g de Azeite de Óliva

619Kcal - 74g Prot - 20g Carbo - 39g Gord

Lanche da Tarde Pré Treino (4h00)

1 Banana

2 caps BCAA

159Kcal, 37g Carbo

Pós Treino (6h00)

30g de Whey Hidrolisado

30g de Dextrose

5g de Creatina

200ml de Leite

267Kcal - 33g Prot - 40g Carbo

Jantar (9h00)

Lanche Natural (não sei quantas Kcal tem)

30g de Carbo - 15 de Prot - 5g Gord

Ceia (11h00)

2 ovos cozidos CLARA

1 ovo cozido INTEIRO

30g de Albumina

72,6Kcal - 12g Prot - 6g Gord

TOTAL : 1528,6Kcal - 160g Prot - 125g Carbo - 59g Gord

Faz 2 semanas ja perdi 3 cm de cintura e mantive minha massa magra com essa dieta, sou meio mesomorfo meio endomorfo (no site ingles deu +- dos dois)

queria saber como esta minha dieta, o que eu devo melhorar... conto com a ajuda de vocês... Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá boa, até onde eu entendo :)

Se parar de dar resultados, acredito que possa cortar um pouco da dextrose (que fornece apenas calorias vazias) do pós-treino e misturar tudo com água, e não leite. Mas só se estagnar mesmo. Se estiver tendo resultados - time que está ganhando não se muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá boa, até onde eu entendo :)

Se parar de dar resultados, acredito que possa cortar um pouco da dextrose (que fornece apenas calorias vazias) do pós-treino e misturar tudo com água, e não leite. Mas só se estagnar mesmo. Se estiver tendo resultados - time que está ganhando não se muda.

Cara, acredito que cortar a dextrose não va ser bom não, visto que é muito importante a presença de carboidratos (principalmente de absorção rápida) no Pós-Treino. Mudaria tbm os 200ml de leite do Pós para a Ceia junto com os Ovos e a Albumina.

No Lanche da Tarde/Pré-Treino vale a pena tu investir numa Maltodextrina (ou batata doce) + Albumina que são coisas baratas e vão dar um belo up no teu treino.

acompanhando aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...