Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Apetite.


sumonigth

Posts Recomendados

Ola meninos e meninas do forum sou novato aqui... MAs pratico musculação a aproximadamente 10 meses HOJE ^^, no começo eu tinha uma fome de cavalo comia a todo instante e treinava muito... tanto que ganhei aproximadamente 15 kilos durante essi periodo. praticamente só conto apartir do 4º mes que comecei a treinar sério mesmo.

BOm tenho 17 anos. 1,67 (1,70) não sei ao certo, mas de uns dias para ca estou com uma falta de apetite HORRIVEL... não desce nada no estomago eu procuro forçar ...mesmo querendo voltar. como empurrando com agua e tudo. mas não adianta ta complicado. Vocês ja passaram por isso. se sim! Como saiu. E como esta agora? vamos compartilhar informações sobre esse assunto que é terrivel :angry: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É muito chato isso...Fóra que meu pai é um fdp¬¬ véio...antes de treinar eu não comia muito só normal, ai ele ficava falando a comida estragava (frutas por exemplo, ovos) ai comecei a comer ele reclama pke ta indo rapido de mais... Sei que essa é a realidade de muitos... pelomenos os que não trabalham, ninguem pode faser uma diéta PERFEITA como um culturista profissional...

Isso tambem meiu que desanima...Isso que é fóda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...