Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Dia!


Alanzinho

Posts Recomendados

Bom pessoal, como o título já diz, hoje foi o meu primeiro dia na academia. Sempre quis praticar esse tipo de exercício mais só agora tomei coragem. Confesso que tava morrendo de vergonha de ir la pra me matricular, ia na segunda, e só de vergonha acabei indo só ontem. Hoje comecei (pessoal que malha são muito bacana). Então, hoje a instrutora me passou alguns execícios la e consegui faze-los, exceto um com halteres, que eu já estava pouco cansado. Bom, vou pegar firme pois tenho objetivos e vou alcança-los (tomara). Como acredito não ter assim muita competência de seguir uma boa dieta, vou optar pelo auxilio do suplemento, porque preciso muito de ganhar massa muscular (tenho 1,77m; e peso 53,2kg: sou magrelão; 17 anos ).Qual o melhor pra comprar? Então vocês acreditam que o suplemento pode me ajudar, e quanto tempo terei resultados?

Isso ae galera, estou entrando em um novo estilo de vida! hehhehe, ops quero ate ver o tanto que meu corpo vai doer amanhã heheeh!

Abração a todos e fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehe.. Meu amigo vc esta começado agora no treinamento de musculação ser vc monta uma boa diet terá ótimos ganho de massa suplemento no inicio e joga seu dinheiro fora no lixo porque vc não saberá direito, como usar esse suplementos seu foce vc começaria usa depois de 6 meses de treino serio com muita dedicação e disciplina....BONS TREINO....

Editado por Ciganinhooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fico feliz por voce ter tomado a iniciativa de começar a treinar :D mas e o seguinte. analize:

S-U-P-L-E-M-E-N-T-O

suplemento e para suplementar xD logo melhorar a dieta, se sua dieta for ruim, os suplementos nao vao te salvar e ainda custarao dinheiro.

vo te mandar um toque, as prioriadades da musculacao:

Primeiras prioridades: Dormir bem + Se alimentar bem + Ter um bom treino

Segundas prioridades: Suplementaçao + Executa-lo corretamente

Terceiras prioridades: Cargas

NAO BOTE AS SEGUNDAS PRIORIDADES NA FRENTE DAS PRIMEIRAS, VEJO MUITOS BOTANDO CARGAS ALTAS E SE SUPLEMENTANDO COM O MELHOR PRODUTO DO MERCADO, MAS COMEM MAL, DORMEM MAL, TEM UM TREINO MAL FORMULADO E NAO SABEM EXECUTAR CORRETAMENTE AS SERIES.

Suplementos: a varios

Creatina , whey(Proteina de rapida absorçao, Pos-treino) , Pre-treinos(Shotgun,assault...) , Caseina e Albumina(proteinas de lenta absorçao, geralmente tomados durante a noite(antes de dormir) e/ou de manha(no cafe da manha)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vlw pelo toque ae então, nos primeiros meses vou deixar rolar de boa, ae depois vejo o que é melhor! Qualquer conselho sera bem vindo!

Editado por Alanzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...