Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


JulioSonic

Posts Recomendados

Nunca tomei um pre-workout, principalmente pelo valor absurdo que é cobrado, por isso estou pensando em manipular algumas substâncias que vem neles e queria a ajuda de vocês sobre quais substâncias devo colocar e suas dosagens.

A principio pensei apenas na Cafeina (400mg) + Taurina (não sei qual seria a melhor dosagem). Podia colocar algumas vitaminas ai, como a C por exemplo, mas tenho tomado um comprido da Opti-men antes do treino então acho que não é necessário.

Que outras substâncias vcs me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tou nessa procura tbm ..........

To nesse quebra galho e to gostando mas nada de demais,

Vitamina C + Arginina + cafeína +b6

Então, como eu já tomo multivitamínico antes do treino B6 e C acho que não faram tanta diferença. Daria pra colocar uma creatina, mas eu tb já tomo.

Estava lendo alguns estudos a respeito da Arginina e parece que não vale muito apena.

Fiquei interessado em colocar junto Citrulina Malato e Beta Alanina, mas não pesquisei muito afundo essas 2 substâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, olha a tabela nutricional de um PW que lhe interessa, pegue os ingredientes e mande na farmácia, se sair mais barato tá no lucro :D

Sim, o problema é que algumas substâncias ali são apenas para encher linguiça, outras eu fico um pouco cabreiro tipo DMMA que dizem viciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitamina C não sei se seria uma boa perto do treino, porque dizem que ele atrapalha naquele pico de insulina do pós treino, que diz deixar o estado anabolico do corpo bem alto por certo tempo, mas derrepente no que ela atrapalha seja minima coisa, quase nada, vai sabe né. Achei um pré treino na net que tbm é manipulado, ai se você quiser tirar alguma coisa dele. Glutamina 3000 mg

--

Creatina 3000 mg

--

Vitamina B6 e Vitamina C 1000 mg

--

Leucina 1000 mg

--

Isoleucina e Valina 500 mg

--

Arginine, Taurine e Cafein 4000 mg

--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, os principais ingredientes são: Arginina, Beta-alanina, L-citrulina, cafeina e creatina.(kit pump+energia)

Fora eles, em geral os principais tem lisina, tirosina, carnitina, taurina.. Mas cada ingrediente tem uma dosagem minima recomendada talz..

Vc tambem pod juntar BCAA e glutamina.. Com base nos PW famosos hj, vc teria algo assim: beta alanina 1600 mg taurina 1500 mg cafeina 200 mg L-citrullina 3000 mg L-Lisina 1000 mg L-tirosina 1500 mg Carnitina 500 mg

ajudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...