Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar 1 Musculo Na Semana!


kek@

Posts Recomendados

  • Moderador
Mas Nanny, eu entendi o que você quis dizer sim...

O problema é que quando se diz: Mais é menos, estamos nos referindo a quantidade de vezes que o músculo é trabalhado em uma semana.

Por exemplo:

Não adianta treinar perna/braço/peito (qualquer músculo) três vezes na semana, pois o máximo que o indivíduo vai conseguir é catabolizar (estou me referindo à um treino para hipertrofia, talvez algum outros esporte exija um treino mais volumoso). Mas agora você entendeu?

O "mais é menos" é com referência a quantidade de vezes que treinamos um músculo na semana.

Uma vez apenas, BEM INTENSO, já é o bastante para desenvolver qualquer músculo que seja (como tudo, há excessões de um indíviduo para outro).

Eu mesmo não conseguiria treinar pernas mais de uma vez na semana, minha perna "dói" até uns 4, as vezes 5 dias após o treino!

Abraços :D

Olá Roberto!

Bom, entendi exatamente o disse, conheço este tipo de treinamento, até pq treino acompanhada de um otimo profissional q me ensina muito. Mas, eu não aprovo ... é a minha opinião entende! São muitos musculos p trabalhar, não dá tempo p tudo...enfim...

Acho q treinamento não é uma regra p todos... o q p uns funcionam, p outros não ...assim como tem mulheres q aguentam e outras não. Isso tudo é muito relativo ... tem gente q acha q malhar 2x é pouco, outras dizem q 3x é o necessário...enfim!

Acho q cada um deve fazer da maneira q o corpo responde melhor ... se vc aguenta um treino intenso como este (1x por semana) e seu corpo reage bem otimo, mas se o corpo não reagir desta forma? Cada um é cada um!

Malho perna 2x por semana, e nem por isso deixa de ser um bom treino. Malho sempre intensamente, e saio c as pernas bambas muuuitas vezes...as pessoas dizem q meu personal me castiga ...as vezes quase choro ... e nem por isso deixei de crescer! O meu corpo reagiu assim ... qdo eu sei q naquela semana será complicado de treinar mais de 2x por semana, ai sim faço 1 treino somente ... mas não faço disso uma regra p mim!

Em relação a vc dizer q não aguenta treinar pernas mais de 1x, é pq talvez este não seja seu objetivo principal ... ! :)

E outro detalhe, o q a Keka deseja p o corpo dela, não é o q desejo p mim... então, talvez p o q ela queira este treinamento funcione, e espero q o corpo dela responda bem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em relação a vc dizer q não aguenta treinar pernas mais de 1x, é pq talvez este não seja seu objetivo principal ... ! :)

Pelo contrário Nanny, perna é o que eu dou mais atenção, por isso faço uma vez apenas!

Obs: Mesmo os outros músculos (braço, que todo homem quer ganhar por exemplo) eu faço também uma vez na semana apenas!

Não mas beleza, eu entendi o que você quis dizer sim. Na verdade eu generalizei o assunto, não devia ter feito isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Roberto!

Bom, entendi exatamente o disse, conheço este tipo de treinamento, até pq treino acompanhada de um otimo profissional q me ensina muito. Mas, eu não aprovo ... é a minha opinião entende! São muitos musculos p trabalhar, não dá tempo p tudo...enfim...

Acho q treinamento não é uma regra p todos... o q p uns funcionam, p outros não ...assim como tem mulheres q aguentam e outras não. Isso tudo é muito relativo ... tem gente q acha q malhar 2x é pouco, outras dizem q 3x é o necessário...enfim!

Acho q cada um deve fazer da maneira q o corpo responde melhor ... se vc aguenta um treino intenso como este (1x por semana) e seu corpo reage bem otimo, mas se o corpo não reagir desta forma? Cada um é cada um!

Malho perna 2x por semana, e nem por isso deixa de ser um bom treino. Malho sempre intensamente, e saio c as pernas bambas muuuitas vezes...as pessoas dizem q meu personal me castiga ...as vezes quase choro ... e nem por isso deixei de crescer! O meu corpo reagiu assim ... qdo eu sei q naquela semana será complicado de treinar mais de 2x por semana, ai sim faço 1 treino somente ... mas não faço disso uma regra p mim!

Em relação a vc dizer q não aguenta treinar pernas mais de 1x, é pq talvez este não seja seu objetivo principal ... ! :)

E outro detalhe, o q a Keka deseja p o corpo dela, não é o q desejo p mim... então, talvez p o q ela queira este treinamento funcione, e espero q o corpo dela responda bem. ;)

poisé...acho que treinamento vai de pessoa pra pessoa....ja conheci gente que obteve mais resultados malhando o mesmo musculo mais de duas vezes por semana,e outras (eu) rss melhores resultados 2 vezes na semana ...isso vai de pessoa pra pessoa mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom para recuperação de praticantes avançados!

mas, vc pode ter ótimos resultados.

lembre-se que esse tipo de treino demanda de uma intensidade bem alta.

bons treinos.

sim ,axu q eu ja posso ser incluida em "avançados" .... e meus treinos sempre foram bem intensos...axo q vou ter bons resultados sim ,e ja pude notar algumas diferenças em pouco tempo ...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...