Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar 1 Musculo Na Semana!


kek@

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Bom, se vc quer ganhar superior, por mais pesado q seja, acho pouco sim ...

Eu, que não quero ganhar muito, malho 2x e leve ... vc q quer, tem q pegar pesado e mais vezes ...

Obs: Algum tempo atras vc tinha reclamado da sua aparencia, pq tavam dizendo q vc tava muito forte, foi algo assim, não lmbro direito ... vc parou e ta voltando, ou resolveu não ligar p as criticas?

É so uma curiosidade minha de saber como vc resolveu isso? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é bom ou não treinar um músculo por semana? Depende!

Depende se você já treina a um certo tempo.

Depende se seu corpo vai "gostar".

Entre MUITOS outros fatores.

No seu caso, eu treinaria para experimentar sim! Mas você tem que ter em mente que esse único treino na semana que você for fazer, vai ser um verdadeiro INFERNO na sua vida. Você tem que garatir que teu músculo ficará dolorido (no bom sentido) por alguns dias.

Entendeu onde eu quis chegar?

Pois se você não treinar com uma boa intensidade, de nada adiantará esse treinamento de um músculo por semana!

E deixa eu te perguntar... você disse que está fazendo um músculo por semana "parte superior", e a parte inferior???Está treinando quantas vezes por semana?

E se quer "hipertrofiar bastante", a alimentação é no mínimo metade da coisa toda... não adianta treinar e não comer corretamente!

Faltou pesquisa mas hoje eu estava com um tempo livre e tentei responder...

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vc quer ganhar superior, por mais pesado q seja, acho pouco sim ...

Eu, que não quero ganhar muito, malho 2x e leve ... vc q quer, tem q pegar pesado e mais vezes ...

Obs: Algum tempo atras vc tinha reclamado da sua aparencia, pq tavam dizendo q vc tava muito forte, foi algo assim, não lmbro direito ... vc parou e ta voltando, ou resolveu não ligar p as criticas?

É so uma curiosidade minha de saber como vc resolveu isso? rs

oi nany , poxa vc tem uma memória boa heim ... rsrsr ..resolvi nao ligar para criticas .e sabe como é ... a gente se acostuma as e olhar no espelho e nunca acha que ta grande ou que ta bom ... eu quero fica maior ainda ...e "bem feia" como diz a minha mae.huahuahauhau bjus ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é bom ou não treinar um músculo por semana? Depende!

Depende se você já treina a um certo tempo.

Depende se seu corpo vai "gostar".

Entre MUITOS outros fatores.

No seu caso, eu treinaria para experimentar sim! Mas você tem que ter em mente que esse único treino na semana que você for fazer, vai ser um verdadeiro INFERNO na sua vida. Você tem que garatir que teu músculo ficará dolorido (no bom sentido) por alguns dias.

Entendeu onde eu quis chegar?

Pois se você não treinar com uma boa intensidade, de nada adiantará esse treinamento de um músculo por semana!

E deixa eu te perguntar... você disse que está fazendo um músculo por semana "parte superior", e a parte inferior???Está treinando quantas vezes por semana?

E se quer "hipertrofiar bastante", a alimentação é no mínimo metade da coisa toda... não adianta treinar e não comer corretamente!

Faltou pesquisa mas hoje eu estava com um tempo livre e tentei responder...

Abraço :)

oi ! eu treino a 5 anos.e comecei a treina assim (a musculo por semana) a umas duas semanas.e todos os dias tenho sentido dores musculares bem fortes ,como nunca tinha sentido. e pra uma mulher, o meu treino é pésado mesmo.(no supino boto 25 de cada lado + 10 da barra =60kg).a parte inferior é 2x e bem pesado tb. ...rsrsr a alimentaçao é cmg mesmo...como bastante (proteina e carboidrato) e suplementaçao tb . ;) valeu pela a juda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi ...to malhando 1 tipo de musculo na semana (superior) , e pesado. será que vai da + resultado ? pois quero hipertrofia bastante. . . uns dizem que 1 vez é poco , outros dizem que ta bom .... por favor me ajudem ai ...falow!? bjos.

e ah! qdo eu disse malhar 1 musculo na semana eu quis dizer um treino ABCD. de seg a sexta. repetindo o B na sexta .(que é perna).A=peito e biceps; B=perna;c=costas e triceps ; D=ombro e trapézio. ;) ,nao sei se vcs tinham me entendido direito antes ..... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
oi nany , poxa vc tem uma memória boa heim ... rsrsr ..resolvi nao ligar para criticas .e sabe como é ... a gente se acostuma as e olhar no espelho e nunca acha que ta grande ou que ta bom ... eu quero fica maior ainda ...e "bem feia" como diz a minha mae.huahuahauhau bjus ;)

ahahahahahah tenho memória de elefante, como diz meu namorado!

Sua mãe diz isso? ahahahahahah É aquilo né, se a gente ta feliz desse jeito, isso é o importa né! Eu não gosto, mas não critico quem gosta ...gosto é igual a bumbum, cada um tem o seu! ahahahaha

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi ! eu treino a 5 anos.e comecei a treina assim (a musculo por semana) a umas duas semanas.e todos os dias tenho sentido dores musculares bem fortes ,como nunca tinha sentido. e pra uma mulher, o meu treino é pésado mesmo.(no supino boto 25 de cada lado + 10 da barra =60kg).a parte inferior é 2x e bem pesado tb. ...rsrsr a alimentaçao é cmg mesmo...como bastante (proteina e carboidrato) e suplementaçao tb . ;) valeu pela a juda .

Está ok então, mas lembre-se apenas de duas coisas:

1°- "pegar pesado" não é levantar muito peso, por exemplo: Se eu quiser fazer supino com 35~40kg cada lado somando a barra (cerca de 78kg total) eu até consigo, mas fazendo série de 6~8 reps e talvez com ajuda no final, mas isso não é tão interessante. Não sei como é teu treino, mas tente fazer sempre sozinha (sem ajuda), chegando até a muscular, dando o descanso necessário (30~50 seg) e fazendo reps na faixa de 8~12 mais ou menos.

OBS: nada que eu disse é regra.

2°- Se você for como 99,9% das mulheres, você deve querer ganhar perna não?!

Então não esqueça que na musculação mais é menos, faça um ABCD normal com descanso na quarta por exemplo, e treine perna apenas uma vez na semana.

A Nanny disse acima para você fazer mais vezes, não entendi o porque, mas enfim... lembre-se apenas disso:

Mais é menos: isso sim é regra :)

Boa sorte, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ok então, mas lembre-se apenas de duas coisas:

1°- "pegar pesado" não é levantar muito peso, por exemplo: Se eu quiser fazer supino com 35~40kg cada lado somando a barra (cerca de 78kg total) eu até consigo, mas fazendo série de 6~8 reps e talvez com ajuda no final, mas isso não é tão interessante. Não sei como é teu treino, mas tente fazer sempre sozinha (sem ajuda), chegando até a muscular, dando o descanso necessário (30~50 seg) e fazendo reps na faixa de 8~12 mais ou menos.

OBS: nada que eu disse é regra.

2°- Se você for como 99,9% das mulheres, você deve querer ganhar perna não?!

Então não esqueça que na musculação mais é menos, faça um ABCD normal com descanso na quarta por exemplo, e treine perna apenas uma vez na semana.

A Nanny disse acima para você fazer mais vezes, não entendi o porque, mas enfim... lembre-se apenas disso:

Mais é menos: isso sim é regra :)

Boa sorte, abraço!

eu sempre faço a ultima repetiçao nao aguentando mais ,tipo chego a roba na ultima,nao fazendo o movimento do exercicio completo sabe (na ultima repetiçao). acho q ta certo né? é sinal que eu to chegando no meu maximo. ;)

e sobre a nany ter me dito para fazer a mais tb nao intendi, pois se eu quero é aumentar nao diminuir.isso de quantidade a gente acaba vendo com o tempo , no inici oa gente acha que quanto mais melhor.ja aconteceu cmg nos meus 2 primeiros anos d emusculaçao , o que eu ganhei com isso : perda de massa magra.mas agora aprendi.MAS sera que fazer perna 1 vez só nao é pouco dmais tb ? eu faço 2 vezes dando intervalo de 2 dias ! e ah ! eu nao passo da descanço na quarta pois a academia nao abre aos sabados.:( .... mais é isso entao ...:) ..e valeu pelas dicas e pela atençao tb :) bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...