Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Definir E Inchar...


overcrash

Posts Recomendados

Olá.. sou novo aki, e estou precisando de umas dicas..

eu treinei 1 ano.. e cheguei nos 72KG com o corpo legal.. parei de treina nas minhas férias e só fui pra balada fumando e bebendo... fike mais de 6 meses sem ir pra academia soh com essa rotina.. trampo e fds balada.. meu trampo é osso suo mto e fico mto cansado.. estou voltando pra academia e qro treinar sério e alcançar 80kg grande e definido... só que tem um problema eu tenho tendencia a emagrecer mto facil e rapido o que eu ganho em 1 mês perco em uma semana facil facil...

estou tomando creatina da marca innov labs e dextrose após o treino.

gostaria que me indicassem um treino legal pra ganhar força e inchar, e quais suplementos devo tomar para inchar e definir..?

aguardo a resposta de vcs..

flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá.. sou novo aki, e estou precisando de umas dicas..

eu treinei 1 ano.. e cheguei nos 72KG com o corpo legal.. parei de treina nas minhas férias e só fui pra balada fumando e bebendo... fike mais de 6 meses sem ir pra academia soh com essa rotina.. trampo e fds balada.. meu trampo é osso suo mto e fico mto cansado.. estou voltando pra academia e qro treinar sério e alcançar 80kg grande e definido... só que tem um problema eu tenho tendencia a emagrecer mto facil e rapido o que eu ganho em 1 mês perco em uma semana facil facil...

gostaria que me indicassem um treino legal pra ganhar força e inchar, e quais suplementos devo tomar para inchar e definir..?

aguardo a resposta de vcs..

flw..

oque mais parceiro ?

me add aqui no msn

que tudo que eu pesquise no forum esses 6 meses eu faço um resumo pra vc

(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tu ta com uma ideia totalmente errada ..

Querendo inchar e crescer fumando , bebendo , e comendo errado, impossivel.

Só dextrose apos o treino.. Kde o whey ?

e nao existe treinos milagrosos sem dieta parceiro, revisa a dieta, monta um horario por voce, ja q tu trabalha

e isso te dificulta.. revisa tudo ai sim tem como, e da uma pesquisada ja tem mts artigos de primeiros treinos, ( iniciantes,

etc.. )

abraço, bons treinos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra inchar basta chutar um cacho de abelhas hahahahaha.

Fera utilize a ferramenta de busca que tem várias dietas e trienamentos possíveis e imaginarios e daí sim se tiver alguma duvida , poderemos ajuda-lo

sADUHUHSADuhsahuda

mano duceu, so tem figura nesse forum rachei de rir :PPP

bom cara nao tem segredo nao

pelo visto tu é ectomorfo neh?

usa whey+dextrose pos treino , albumina de manha e qndo for dormir

e coma BEM

treino... procura ler sobre treinos de hipertrofia, mas leia mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tu ta com uma ideia totalmente errada ..

Querendo inchar e crescer fumando , bebendo , e comendo errado, impossivel.

Só dextrose apos o treino.. Kde o whey ?

e nao existe treinos milagrosos sem dieta parceiro, revisa a dieta, monta um horario por voce, ja q tu trabalha

e isso te dificulta.. revisa tudo ai sim tem como, e da uma pesquisada ja tem mts artigos de primeiros treinos, ( iniciantes,

etc.. )

abraço, bons treinos :lol:

intao.. agora q eu to começando a treinar to parando de beber e fumar...

pra eu ter um tempo pra mim eh embassado pq meu horario no trampo nao eh o msm.. sempre mudando. nao tem horario certo, um dia to de manha no outro a tarde e no outro demadrugada.. como eu to voltando agora eu to pensando em esperar uns 2 mese pra tomar whey ou hipercalorico.. ficando na base da creatina e na dextrose.. ai quando eu tiver com 1 mes e poko quase 2 ai eu penso em comprar.. o q seria melhor pra mim whey ou hipercalorico.. preciso ganhar peso...

sim eu sou ectomorfo =/ infelizmente..

vlw pela ajuda ae mlkada..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...