Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Pra Definir O Abdomem


adrianorsantos@yahoo.com.br

Posts Recomendados

Tenho 1,68 e atualmente estou pesando 60kg e estou malhando a um pouco mais d um mes e ganhei 3kg desde q voltei a malhar, eu malhava em 2009, fiz por seis meses e parei até janeiro de 2010 qdo comecei a malhar em ksa fiz tb por 6 meses e desde julho de 2010 nao estava malhando rotineiramente. Enfim, tenho o metabolismo mto alto e preciso me alimentar d mto carbo e proteina para manter as energias e nao perder peso, mas meu problema é q sou magro e a energia a mais vira gordura e acaba acumulando no meu abdomem e eu nao posso fazer aerobico pois o metabolismo nao deixa e vou perder mto peso sem perder a barriga. eu etivo frituras, doces e refri e se eu tomar refri é so no fim d semana.

Gostaria d alguma dica para tentar definir o abdomem mesmo com esse problema q tenho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Quando decidi de vez definir meu abdomem, esqueci o braço por que sinceramente virei um vara pau !

com 7% de BF 71kg e 1,80 altura realmente eu estava muito magro, porem ... valeu a pena !

Poe a risca, com dieta correta e aeróbicos, dependendo da quantidade de fat os resultados aparecem logo nos 3 primeiros meses !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que? secar assim sem ter massa suficiente é bobeira... porque aí qualquer aumento no BF já manda o tão sonhado tanquinho pro espaço

eu acho muito mais vantajoso o cara, no começo, não ficar se preocupando em ter abs sequinho, e focar no ganho de massa (claro, não precisa fazer um bulk cabuloso e ganhar 30kgs de gordura, dá pra fazer um bulk com um excedente calórico baixo)

é como dizem, tanquinho em chassi de grilo é a mesma coisa que peitão em gorda, não conta :P

auhauha

Eu me sentia um "anoréxico" !

Entrei na academia com 86 kgs, adivinha o que era mais da metade disso ai ?

um cara,viciado em RPG e internet que comia demais !

acontece que durante meus 2 anos de academia, sempre fui focado em comer de tudo e malhar.

não estudava isso, e enquanto via resultados estava bom...

porem, é como dizem, só você mesmo pra analisar e saber quando deve parar...

no meu ultimo cutting, sequei bastante mas não foi suficiente, bulkei por mais 4 meses e então cai em cut novamente, e desta vez consegui "riscar" rs !

É isso pa prut, fiz musculação por dois anos ( e sempre tinha aquela bela camada de gordura no abdm )hje tenho 54kgs de massa magra e peso 72,pra quem tinha quase 18% de bf ... é pouco mas, evoluimos assim mesmo .

abdomem é sonho rsrs.. e no ultimo cut coloquei em mente, vou definir essa porr4 e então o fis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... tá bem maromba mesmo heim...

"Depois que começou a malhar só tira foto sem blusa"

Deve estar na academia a duas semanas e aproveita o pump pra tirar foto SHUEHUEHEUHE

Fiquei curioso com a frase da pa prut "tanquinho em chassi de grilo é a mesma coisa que peitão em gorda, não conta" queria saber o sabio(a) que a inventou, realmente deve ser parabenizado ! kkk

Sobre o gustavo lima, coloquei a frase no google a foi a primeira coisa que apareceu, não aguentei !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"No pain no gain" - Zyzz

Conheço seres que sempre recebem os créditos pelas coisas boas, Zyzz é um deles .

Por que ninguem lembra do Benjamim franklin ? !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso com a frase da pa prut "tanquinho em chassi de grilo é a mesma coisa que peitão em gorda, não conta" queria saber o sabio(a) que a inventou, realmente deve ser parabenizado ! kkk

Sobre o gustavo lima, coloquei a frase no google a foi a primeira coisa que apareceu, não aguentei !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários








  • talia vc não sabe di nada gustavo lima é mil veses melhor qe luna banana
    gustavo lima tem mais clase sobre musica ele canta musica com futuro
    luan santana só amusica te vivo
    leticia em 12/09/2012 as 21:07

Luna Banana = Luan santana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...