Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Minha História.


ThiagoPanda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po galera vlw pela força.

O cabelo eu não raspo não, haha

Realmente eu vou pegar firme agora pra chegar no supino sem medo de me transformar no Hulk! hehe

Vlw denovo pela força galera, não sabem como isso ajuda meu psicológico! ;D

Poxa cara nos é quem agradecemos por essa belíssima maneira de encarar a vida diante dos obstáculos que ela te impõe, A sua atitude positiva é um exemplo de coragem e so demonstra mesmo que vc é um cara determinado, siga em frente irmão, força... e tenha fé, daqui a pouco tudo isso será passado, e vai servir para te fortalecer ainda mais como ser humano......., como já disseram antes, vc ainda é muito jovem , tem muito tempo disponível, mas o melhor de tudo, é que pude notar que já tem mais maturidade que muitos do dobro da sua idade.Parabéns.

Um forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Xará..........da mesma forma que vc criou gosto pela musculação pode criar pelos exercicios de fisioterapia tambem.....

Pergunte pro seu medico de ao invés de muito peso, vc pode treinar com pouco peso e varias repetições....... estimula o musculo tão bem quanto..... pra tudo há um jeito !!!!

E força, pq voce tá novo e ainda pode se dar ao luxo de "perder" um tempo desses....

Abraço e fé !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos denovo, pela força, hehe

E muito bom ler essas historias.

Se disse que curte um metal né,fala ae qual estilo dentro do metal que vc gosta?

Ah cara, eu sou um banger que eu chamaria de True, praticante do estilo que aplica isso no visual, no jeito de ver as coisas e no dia-dia. Eu ouço de TUDO MESMO dentro do mundo do rock n' roll, desde blues rock (para outros rock n' roll clássico) até death. Acho que não existe nenhuma vertente que eu não conheça, e admiro todas. Tenho uma atenção especial pelo Hard Rock e pelo Thrash Metal oitentista. Apenas não gosto de metalcore, algo simplesmente ridículo. É difícil acreditar como um legado brilhante conseguiu trazer algo tão.... untrue. Prefiro mil vezes uma banda DE VERDADE que prefere mudar os rumos (Metallica, Overkill, Pantera, Kreator) do que ouvir uma merda que começou uma merda, continuou uma merda e ainda vai acabar como uma merda. Hehe. Meu álbum favorito é o Master of Puppets, do Metallica.

vc tbm ouve algo do gênero? Depois add no msn ae pra gente troca uma idéia, que o assunto desse tópico é outro.

Valeu mais uma vez pela força de todos, é isso ae, vamo pro pau que fica sentado só faz mal!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Xará..........da mesma forma que vc criou gosto pela musculação pode criar pelos exercicios de fisioterapia tambem.....

Pergunte pro seu medico de ao invés de muito peso, vc pode treinar com pouco peso e varias repetições....... estimula o musculo tão bem quanto..... pra tudo há um jeito !!!!

E força, pq voce tá novo e ainda pode se dar ao luxo de "perder" um tempo desses....

Abraço e fé !!!

Concordo plenamente sobre as repetições.

Hoje faço treinamento como 15, às vezes 18 repetições. Não tenho vergonha nenhuma em colocar 17 ou 20kG no supino e fazer o exercício devagar e concentrado. Sinto o músculo queimar, e hoje admiro mais uma definição muscular e viso saúde.

Fisioterapia não deixa de ser exercício físico, você prepara seu corpo agora e depois pega realmnete pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Xará..........da mesma forma que vc criou gosto pela musculação pode criar pelos exercicios de fisioterapia tambem.....

Pergunte pro seu medico de ao invés de muito peso, vc pode treinar com pouco peso e varias repetições....... estimula o musculo tão bem quanto..... pra tudo há um jeito !!!!

E força, pq voce tá novo e ainda pode se dar ao luxo de "perder" um tempo desses....

Abraço e fé !!!

Concordo plenamente sobre as repetições.

Hoje faço treinamento como 15, às vezes 18 repetições. Não tenho vergonha nenhuma em colocar 17 ou 20kG no supino e fazer o exercício devagar e concentrado. Sinto o músculo queimar, e hoje admiro mais uma definição muscular e viso saúde.

Fisioterapia não deixa de ser exercício físico, você prepara seu corpo agora e depois pega realmnete pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...