Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação+aeróbico+whey Protein


pelefjb

Posts Recomendados

Olá galera, preciso muitos da ajuda de vocês. Agora comecei um trabalho para definição, além de ter melhorado minha alimentação comecei a fazer aeróbico. Sei que o ideal seria fazer separada essas 2 atividades, para nao haver sobrecarga de perda de energia, ou seja, não acabar churriando. Porém é complicado perde-se muito mais tempo.

Mas o que eu queria saber realmente se eu devo tomar meu whey protein com dextrose depois de malhar e começar a correr, ou só depois de malhar e correr que eu devo toma-lo.

Alguém me ajude, eu comecei tomando dps de malhar, em seguida começava a correr. Mas agora eu to tomando depois de correr, até porque quando eu tomava antes de correr eh desagradável, a barriga fica muito cheia, afinal acabam dando mais de 500 ml de água.

Espero ter aberto o tópico no lugar certo, procurei outro tópico com o mesmo tipo de problema mas não encontrei.

VALEU GALERA!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era pra vc ter pesquisado mais fmz.. velho correr cataboliza muito, ainda mais se vc fizer isso dpois de malhar, fassa caminhadas em jejum assim vc não vai perder musculo e se essa foto ai é sua vc vai alcançar seu objetivo rapido pois já eh grande em musculos.. mas num se esquece da dieta, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu era bem gordo, tenho 1.68 de altura e pesava 91kg em jan...

lah pra set do mesmo ano(ano passado) eu entrei na academia e comecei a fazer musculacao e aerobico depois, isso tdo com uma dieta feita por nutricionista esportivo...eu jah pesava bem menos de 91, nao lembro exatamente quanto..

resultado = perdi entre 15 e 20kg e 2 meses e 3 semanas, isso foi +- 10% de gordura...eu tava c 30% e fikei c 20% de bf

e por incrivel q pareca ganhei 400gr de massa magra(muscuulo neh!)

no intervalo eu levava um fruta ou uma barra de cereal...

semana q vem vou comecar, to comendo bobagem as vezes, ai vou voltar c a creatina e antes quero dar uma secadinha....

eu comecei com meia hora por dia de aerobico depois da musc e nas ultimas 2,3 semanas vazia 1hra e meia de aerobico por dia, de seg a sexta!

valeu a pena o esforco, os resultados foram bacanas!

boa sorte ae, nao dexista de seus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas respostas. fiquei surpreso, com essa de correr de manhã em jejum??? na minha comcepção isso seria completamente incorreto e causaria um belo catabolismo, nunca tinha ouvido falar disso.....vou procurar mais.

Po cara eu tinha pesquisado, só que não achei nada relacionado a tomar o Whey dps da corrida, e sim só topicos falando sobre musculação e corrida, entendeu??

e o que seria GC???

obs: as fotos são minhas sim

vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gc e guerrilha cardio depois tu procura como e que faz mais nao te aconselho a fazer pq catabolisa demais,melhor coisa a fazer e caminhar depois do treino ai quando tu acaba de caminha toma whey ea dextrose tem que ser dextrose,ou caminha 20min em jejum, nao corre.Essa ea melhor maneira de perde gordura sem catabolisar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...