Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Brenda M.

Posts Recomendados

Adoro fazer essa receita no café da manhã e decidi compartilha com vocês, espero que gostem!

Ingredientes:

1/2 xícara de aveia

1 scoop de Whey/Albumina

1/2 xícara de água

1 banana

Modo de preparo:

Cozinhe a aveia na água por mais ou menos 8 minutos. Quando estiver no último minuto de cozimento, adicione a Whey/Albumina, desligue o fogo, coloque a tampa na panela e deixe no fogão por mais uns 3 minutos. Fica uma delícia!

003.jpg

Editado por Brenda M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica bom mesmo ? como aveia todo dia no leite e sinceramente não tem um gosto agradável, ainda mais sem açucar uhauahua

farei .

obrigado pela dica !

Fica muito bom! Nunca tive problemas na hora de comer aveia, vale a pena experimentar... depois me conte se gostou ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, opa! Vou experimentar depois de amanhã, já deixei meu café pra amanhã pronto, acordo na correria! Hahahah tá com uma cara ótima mesmo! bj

Quando eu treinava pela manhã já deixava tudo a mão pra não me atrasar haha, depois me conta se gostou, beijo!

boa pedida!

mas sou contra misturar suplementos em preparações de mesa. pelo fator custo beneficio mesmo.

em vez de whey ou albumina, eu adicionaria mais algumas colheres de leite desnatado e algumas castanhas moídas.

Eu também era contra o uso de suplementos no preparo de refeições, agora uso por praticidade mesmo. Quando estava em bulk fazia uma versão parecida com sua sugestão, mas já que estou em cutt faço essa "versão light".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu treinava pela manhã já deixava tudo a mão pra não me atrasar haha, depois me conta se gostou, beijo!

Eu também era contra o uso de suplementos no preparo de refeições, agora uso por praticidade mesmo. Quando estava em bulk fazia uma versão parecida com sua sugestão, mas já que estou em cutt faço essa "versão light".

rsrsrsr que cutting permissivo esse seu... deve ter um metabolismo perfeito. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...