Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forma Diferente De Tomar Creatina (ethyl Ester)


adrcoelho

Posts Recomendados

Galera, comprei a cee da higher power 500g. como mts dizem q nao tem cheiro, essa TEM. nao eh mt forte mas tem. n sei se eh pq eh ethtyl ester. comprei na loja entao dificilmente eh falsa. entao, no rotulo diz pra tomar de uma forma diferente da q eu vi aki no forum.

ja foi provado q o certo eh 5g diarios e q o corpo nao absorve mais q isso.

no rotulo diz o seguinte (traduzido e reduzido): tomar meia colher de chá (2,5g) de 30 a 60 minutos pré treino e meia colher de chá (2,5g) pós treino.

to com uma duvida: tomo 5g direto no shake pós treino com whey+dextrose ou faco como está escrito no rotulo?

por ser cee seria melhor dividir a dose de 5g em 2 vezes? me ajudem pq vo comecar hoje!

grande abraço a todos e bom treino!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Sempre tomo 5g antes do treino e 5g depois...Esse papo de absorver apenas 5g não leva em consideração que se vc tomar apenas 5g talvez seu corpo não absorva tudo...Ficou meio confuso, mas acho que deu para entender!

E cada corpo responde de um jeito...Pode ser que eu absorva 7g por dia!

Edit: Como vc é de BSB, tenho em interesse em saber onde comprou? e por quanto? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Sempre tomo 5g antes do treino e 5g depois...Esse papo de absorver apenas 5g não leva em consideração que se vc tomar apenas 5g talvez seu corpo não absorva tudo...Ficou meio confuso, mas acho que deu para entender!

E cada corpo responde de um jeito...Pode ser que eu absorva 7g por dia!

Edit: Como vc é de BSB, tenho em interesse em saber onde comprou? e por quanto? valeu

no pré treino pode tomar tipo 1 hora antes?

o pós eu tomaria imediatamente pós treino com whey e dextrose.

n sobrecarrega os rins 10g diarios?

valeu pela ajuda ai e desculpa a sequencia de perguntas!

eu vo perguntar pro meu irmao qual foi a loja e te falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no pré treino pode tomar tipo 1 hora antes?

Pode ser! Tomo 30m antes....Na verdade, a creatina a gente tomo hj será aproveitada no outro dia.

o pós eu tomaria imediatamente pós treino com whey e dextrose. certo

n sobrecarrega os rins 10g diarios? Acredito, e espero hehe que não! É muito pouco...E fico apenas um mês tomando! depois ciclo...Hj tem muito suplemento quer já tem creatina, e o pessoal (principalmente USA) faz combo...Daí passa de 10g diárias...No vídeo do Waldemar Guimarães ele toma 10g...claro que ele já bem grande tb

valeu pela ajuda ai e desculpa a sequencia de perguntas!

eu vo perguntar pro meu irmao qual foi a loja e te falo! No aguardo

Respostas em negrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahauahauah.... guri sem querer vc comprou uma boa creatina!!! kkkkkkkk..

Mais valia apena vc compra um No-Shotgun!!!

Da uma pesquisa e lê um pouco sobre os produtos ethyl ester!!! Garanto q vc vai gostar doq vc vai lê!!!

Bons Treinos!!!

poizeh, cara. parece ser boa a creatina. pretendo tomar soh ethyl ester daki pra frente.

eu nao comprei shotgun pq eh mt mais caro.. e se for pensar bem, shotgun n tem tanta creatina assim.. bom seria tomar as 2 juntas..

mais pra frente tomarei no2 com creatina!

eu n to achando muita coisa sobre ethyl ester aki no forum, inclusive os fixos das melhores creatinas, como tomar creatina e etc. soh tem as mono, n tem cee..

bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...