Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maca Peruana


vaburo

Posts Recomendados

E ae galera,

Bem sou novo no forum e resolvi fazer um relato de um remédio q eu conheci faz pouco tempo, maca peruana. Fiquei sabendo dos seus "poderes" não só para a melhora da vida sexual como também outras diversas, que não irei citar aqui.

Hoje foi o primeiro dia e tomei uma capsula, estou pensando em tomar 2 capsulas por dia, a indicação do famaceutico foi para apenas uma dosagem ao dia. E já li que pode-se tomar até 3 capsulas por dia. Vou tomar outra pela manha e uma a noite antes de dormir. Pelos outros relatos que eu li, fiquei surpreso com a disposição que a galera tinha, vamos ver se isso irá ocorrer também comigo.

Comprei 30 capsulas por 40 reais, eu sei que está bem alto o preço, porém era de um laboratório muito conceituado aqui na cidade e resolvi apostar em algo mais seguro, mesmo pagando mais, doque comprar pela net, se alguém tiver alguma indicação pode falar, porque essa quantidade/dosagem irá acabar em 15 dias.

Então é isso, vamos ver no que vai dar, qualquer alteração ao longo do dia eu vou colocando aqui, sempre bom ter mais relatos além dos que já existem.

Abraço.

Obs.: Idade: 23 anos e praticante de atividades físicas.

post-97382-0-69446600-1347406683_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuando a saga...

Hoje acordei e tomei mais uma cápsula, ainda não tomei a terceira, logo tomarei.

Então, eu li um relato aq msm q alguns usuários tinham uns sintomas, de não se agüentar e terem reações muito fortes. Comigo teve sim essas reações, acordei mais disposto e com um libido bem mais apurado, de pensar e o mano lá debaixo levantar por um tempo considerável. Mas ao longo do dia, eu não sei se foi por causa do cansaço do trabalho, mas agora a noite quero dormir e não sinto nd, relacionado ao remédio. Mas é engraçado, os efeitos acontecem, porém nesse primeiro dia nada de muito elevado, como tinha lido em alguns casos... Só uma dúvida, ele com tribulus possui um efeito mais elevado? No mais é isso... Amanhã continuo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...