Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Pós-treino - Pós-shake: Noite


Rodex

Posts Recomendados

Pessoal,

li bastante, procurei sobre isso no fórum, mas há opiniões diversas por causa dos horários de trainamento dieversos.

eu treino bem tarde, geralmente entre 20:00 e 22:30 (a academia fica aberta até às 1:00).

Depois do treino, shake normal, com Whey+ Dextro.

Aí vem a aalimentação sólida. Li que poderia ser carbo + proteina (geralmente eu como peito de frango ou atum com arroz ou macarrão).

Mas aí li também que não deve-se comer carbo a noite.

Então qual seria a refeição ideal neste caso?

Geralmente eu dormo 1:00. E tomo duas colheres de albumina antes de dormir.

Obrigado. abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao eh q nao deva... eh interessante evitar se vc tiver um bf alto...

mas como vc treina anoite teu corpo vai demandar a proteina do shake pos, mas ainda vai exigir carbo pra repor, entao se vc mandar um peito de frango com um arroz e salada ta interessante, so nao exagerar no arroz, e cprichar na salada pra auxiliar na digestao...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh q nao deva... eh interessante evitar se vc tiver um bf alto...

mas como vc treina anoite teu corpo vai demandar a proteina do shake pos, mas ainda vai exigir carbo pra repor, entao se vc mandar um peito de frango com um arroz e salada ta interessante, so nao exagerar no arroz, e cprichar na salada pra auxiliar na digestao...

Abraços.

Blz, posso continuar a jantar, mesmo sendo meio tarde... eu tava afzendo justamente o contrário, mais arroz e menos frango, já q tinha mandado bala na proteina no shake. Salada q vai ser dose, faço o arroz e o macarrão na marra imagina uma saladinha... huahauha

Salada de alface e tomate já é o suficiente?

Coloque carbos de baixo IG antes de dormir que não tem problema algum.

Se puder responder, qual seria um Carbo bacana indicado para este horário?

Aproveitando, qual a vantagem de se tomar uma colher de azeite anted de dormir? Uma colher de azeite com 2 colheres de albumina são suficientes para a ceia?

Obrigado e abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder responder, qual seria um Carbo bacana indicado para este horário?

Aproveitando, qual a vantagem de se tomar uma colher de azeite anted de dormir? Uma colher de azeite com 2 colheres de albumina são suficientes para a ceia?

Obrigado e abs!

Olha, você pode mandar a aveia, leite desnatado, iogurte, amendoim dentre outros, eu por exemplo faço um shake antes de dormir com iogurte, aveia e albumina, consigo uma boa quantidade de proteinas e carbos de baixo IG.

A vantagem do azeite é que ele, alem de deixar a absorção da albumina mais lenta ele irá ajudar na liberação dos hormônios que ajudam no ganho de massa muscular como o GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você pode mandar a aveia, leite desnatado, iogurte, amendoim dentre outros, eu por exemplo faço um shake antes de dormir com iogurte, aveia e albumina, consigo uma boa quantidade de proteinas e carbos de baixo IG.

A vantagem do azeite é que ele, alem de deixar a absorção da albumina mais lenta ele irá ajudar na liberação dos hormônios que ajudam no ganho de massa muscular como o GH.

Uhh.. vlw ae zecarlinhos!!!

Achei interessante seu shake antes de dormir... vou começar tentar treinar mais cedo para ter mais espaço entre a janta e a ceia... posso maneirar na janta tb, aí o shake vai cair bem.

Essa do azeite é muito boa. Vou passar a utilizar. Só vai ser osso tomar uma colhr de azeite assim, na lata... afff... urghhhh

Para finalizar, esta colher de azeite vai antes ou depois do shake?

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhh.. vlw ae zecarlinhos!!!

Achei interessante seu shake antes de dormir... vou começar tentar treinar mais cedo para ter mais espaço entre a janta e a ceia... posso maneirar na janta tb, aí o shake vai cair bem.

Essa do azeite é muito boa. Vou passar a utilizar. Só vai ser osso tomar uma colhr de azeite assim, na lata... afff... urghhhh

Para finalizar, esta colher de azeite vai antes ou depois do shake?

abs!

Pode tomar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...