Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Nulo


Babi Ferreira

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente diferente, mas discordo do ter que correr, AEJ nao eh necessario correr, sedentarios Nao devem correr sem uma avaliacao fisica e por ai vai. Mas enfim nao vo por essa parte.

Relata ai que dessa forma, vai ser interessante.

Acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs,sim...as meninas aqui da república também acharam loucura,mas valerá a pena.

Gustavo,nem vou entrar na questão de "fazer caminhada ou corridas" pois isso varia de pessoa a pessoa,eu particularmente prefiro correr.Malho desde os 16 anos porém quebrei a perna e tive que ficar afastada por mais de 3 meses então acabei engordando,foi ai que surgiu a ideia de fazer essa experiência.Alcancei o máximo de peso que minha altura permite 61 - 62kg. E quanto quero emagrecer? Como meu objetivo é explorar o máximo do Oxy,vou perder quanto peso eu puder (claro,sem prejudicar minha saúde) No cado poderia chegar no máximo aos 49kg.

Almoço foi tranquilo,leve...Salada,uma batata e um bife. Vale ressaltar que tenho consumido bastante água durante o dia.

Durante a tarde comi apenas uma maça. O Oxy inibe muito a fome,isso tem seu lado bom e ruim,pois quando o consumo do termogênico acabar a fome irá voltar e é ai que muita gente "mete o pé na jaca" perde o controle e volta a engordar e em muitos casos o dobro!

Meu namorado é formado em Ed. Física e me acompanhou numa corrida durante 30 minutos,a corrida foi intensa (pra quem ficou parada por mais de 3 meses,pude voltar com uma boa capacidade) Nos últimos 5 minutos dei um tiro correndo no meu máximo,até não aguentar mais. Meu objetivo é correr no mínimo 40 min e no máximo 1 hora.

Ressalto que: Meu namorado é um profissional,e eu estudante de nutrição,ambos possuímos conhecimentos plenos sobre essa área de alimentação e pratica de exercícios,não recomendo o mesmo aos demais que acompanham o tópico sem um auxílio de um profissional.

Agora,já a noite meu corpo sentiu o impacto das atividades praticadas durante o dia,não parei nem se quer um minuto,se permanecesse longos períodos sentada ou deitada,sentia tonturas.

Tentei deitar na cama,meu corpo se sentiu "relaxado" mas eu não consegui tirar um cochilo,creio que terei problemas ao dormir essa noite,mas é normal ter insônias.

Infelizmente um dos efeitos colaterais provocados pela DMAA é a depressão (em alguns casos),e ela me atacou durante o banho quando me olhei no espelho e vi que meu corpo não está da maneira que eu gostaria que estivesse.Respirei fundo e levei isso para o lado positivo ganhando mais confiança para ir até o fim!

No jantar,optei por um Shake Diet com leite desnatado..ele tem umas proteínas bacanas e é recomendado para substituir algumas refeições quando se está fazendo dietas.Pode misturar com água,as calorias diminuem mas fica muito ruim.Acima de tudo,fazer uma dieta não deve ser um purgatório,tem que fazer com prazer,consumir alimentos que lhe agrade,se não as chances de desistir são muito maiores.

Ao final desse primeiro dia,fiquei satisfeita com o que aconteceu,mas não me alimentei muito bem,e isso é ruim,tentarei melhorar nos próximos dias.Vou manter os 30 minutos intensos de corrida até o 4º dia que é quando vou ingerir duas cápsulas diárias isso vai me dar mais energia possibilitando a utilização da capacidade máxima do meu corpo nas atividades físicas.

Quando for completado o sétimo dia,vou para balança para ver os resultados,pesar todos os dias é bobeira.(Na minha opinião)

Amanha volto,desde já grata pelas visitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vitor,não fazer academia foi um decisão minha,e o resultado vamos ver ao final de tudo,não passaremos os "carros na frente dos bois" ok?

As pessoas tem que parar com essa de que academia é o melhor caminho para um vida saudável,é um fato indubitável que academia acelera o processo e te faz ter ganhos ou perdas em curto espaço de tempo. (Em relação aquele que não frequenta academias).Mas porém,as pessoas tem que estar cientes que a práticas de exercícios deve ocorrer com frequência,pode ser uma caminhada,corrida,lutas,não importa o importante é se manter ativo.

Além de ser para beneficio próprio,esse relato é acima de tudo um estudo de faculdade.Bem sabemos que as pessoas "correm" das academias mas querem emagrecer,quero mostrar que isso é possível e blá blá blá,não vou ficar discutindo sobre isso.

Durante a noite: A noite foi mais tranquila do que pensei,porém,fui dormir eram umas 2 da manha.Depois,eu "apaguei" (rs).Não vi mais nada,não acordei durante a noite,somente por volta das 7 da manha é que eu acordei e não consegui dormir mais,fiquei enrolando na cama,tinha breves cochilos,dormia 20 minutos e depois acordava,30 minutos e depois acordava....foi assim até as 9:30 da manha.

O engraçado é que quando acordei,não me senti fraca,confesso que não me alimentei da forma que eu gostaria,mas tudo bem ainda há tempo de correr atrás do prejuízo.Tentarei diminuir o consumo de "carbo". (Entenda diminuição da ingestão do mesmo,nunca em hipótese alguma retire os carboidratos de sua alimentação,isso ira acarretar uma série de problemas a curto,médio e a longo prazo! )

Café da manha: 1 (uma) fatia de de queijo minas e mais duas fatias (finas) de peito de peru. (E um pouco de chá também,sem açúcar)

Almoço: Como hoje vou almoçar em casa,provavelmente será: Salada (completa),ovo ou atum.

(Consumo de água regular durante todo o dia)

"Evite o início de exercícios físicos e dietas sem acompanhamento profissional"

Mais tarde,posto como foi o resto do dia...desde já agradeço aos que acompanham.

Editado por Babi Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nutricionista você deveria saber que essa não é a uma forma saudável de emagrecer. Afinal todos nós que estudamos no ramo da saúde sabemos que a academia é muito importante também sendo que ela auxilia em sua vida a vir realizar suas tarefas com mais eficiência, fazer seus deveres diários com muita disposição trazendo benefícios tanto para o seu corpo como a si mesmo melhorando sua auto estima, com a academia ela ativa sua energias trazendo mais animação, disposição para enfrentar o dia e com muita vontade de realizar suas tarefas sendo uma forma que ajuda tanto profissional quanto pessoal.

Boa sorte !

Editado por GabrielDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...