Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nada Mais Dificil Do Que Estar Em Cutting....


Felippe

Posts Recomendados

Bom dia..

como sabem eu to em cutting, isso pq quero perder 8 dos meus 88 kilos...

pois bem, gosto d eir na academia, pois eh um lugar que me sinto bem, me da satisfação puxa os ferros e sentir meu braço duro...etc..

mas confesos que, esse cutting eh de matar...

vejamos o pq:

nunca comi tanto atum na minha..sim, toda noite como um alata de atum..

queijo fresco...ixi...todo dia toda hr...

mas isos n eh o mais dificil, o mais dificil eh convencer a namorada que n posso comer besteiras de sexta a noite..

sim..

pizzas, provolone a milanesa, barzinhu, tudo isso tive que retirar da minha sexta feira para na traoalhar na dieta da semana...

espero que todo esse esforço seja recompensado com a perda dos 8 kilos..

ontem mesmo foram 40 min de aeróbicos, oq me trouxe uma confiança ainda maior para continuar nos exercicios..

outra coisa q ta matando..

tomar albumina com agua ante sde durmir..

eh dose dimais...uhauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Moderador

Felippe,

Mude sua forma de encarar seus objetivos. Não pense no qto é difícil, mas no qto é gratificante.

Dica: Compra clight. Para mim, o mais gostoso é o de Morango, mas o de Uva e Laranja são bem legais tb. Faça 1 litro e vá tomando c/ albumina. Fica bem gostoso, principalmente se fizer c/ água gelada e esse clight tem caloria 0.

Qto a sua namorada, 'deixa pra lá' o q ela diz. Nem tenta rebater. Faz o q é necessário p/ os seus objetivos, q aos poucos ela se enquadra. Afinal, ninguém pode te obrigar a comer provolone, etc. Isso é escolha sua.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felippe,

Mude sua forma de encarar seus objetivos. Não pense no qto é difícil, mas no qto é gratificante.

Dica: Compra clight. Para mim, o mais gostoso é o de Morango, mas o de Uva e Laranja são bem legais tb. Faça 1 litro e vá tomando c/ albumina. Fica bem gostoso, principalmente se fizer c/ água gelada e esse clight tem caloria 0.

Qto a sua namorada, 'deixa pra lá' o q ela diz. Nem tenta rebater. Faz o q é necessário p/ os seus objetivos, q aos poucos ela se enquadra. Afinal, ninguém pode te obrigar a comer provolone, etc. Isso é escolha sua.

Bons treinos!

oi fefe....................

intaw esse suco ai zero caloria vou procurar, apesar que estou taum focado no meu objetivo que tomo albumina com agua mesmo e vamo q vamo.......

e vejo meu avatar, tenho ateh uma massa legal, falta seca um poco.

bejos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
oi fefe....................

intaw esse suco ai zero caloria vou procurar, apesar que estou taum focado no meu objetivo que tomo albumina com agua mesmo e vamo q vamo.......

e vejo meu avatar, tenho ateh uma massa legal, falta seca um poco.

bejos

Tomar c/ clight só facilita "a descida' da albumina p/ quem tem dificuldades de ingeri-la. Não vai prejudicar seu cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a função do termogenico no cutting

so leigo no assunto.

Ajuda a aumentar o metabolismo, consequentemente a queima de gordura.

Procure um relato de ripped fast que tem aqui no forum. Eu fiquei louco quando eu li, parece mentira oO

Aqui ó

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...;hl=ripped+fast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...