Ir para conteúdo

Diário João Abcd Low Reps -Cuting-

João Alberto Binda

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ata nao botei... to fazendo só tipo um ensaio, aperfeiçoando a tecnica. no final do treino de dorsal eu faço 8x20kg de cada lado. To querendo um tenis com solado reto. igual o que eu tinha para andar de longboard (skate). Eu malhava com ele era mto top de fazer os movimentos como terra e agachamento. Mas ele ta muito zuado todo fulera. To esperando chegar o um outro que eu comprei pela net. Voce usava qual tenis?

Postado

Treino de perna hoje:

Cadeira extensora

Agachamento: 10x30kg cada lado; 8x35kg;8x37kg aumentei os pesos!

Cadeira flexora

panturrilha sentado

panturrilha no agachamento livre em pé: 10x25kg cada lado; 8x28kg cada lado; 8x28kg

Abdominal superior 3X30 reps.

Bem até agora estou feliz com o resultado pelo menos na parte de força e progressão de cargas, pois estou sempre aumentando os pesos, melhorei a parte da corrida também.

Algumas metas para esse mês ja bati que são essas:

Supinar com 1x peso do corpo

barra fixa max: 17 em pronação

nao tentei mas creio que agachar com 1x peso do corpo, pois faço 8x37kg de cada lado, supoe-se que ja bati essa marca.

encolhimento com barra 1x peso do corpo

remada curvada também não testei mas creio que dá porque estou realizando 8x35kg de cada lado.

20 paralelas max

metas que ainda quero bater:

levantamento terra 1x peso do corpo

20 barras fixas pronadas ( mês que vem)

30 paralelas max

jogar todos os meus levantamentos acima de 100 kg (mês que vem)

Postado

Ontem eu nao relatei, malhei biceps triceps e antebraço.

Bem a alguns posts atras disse sobre uma dor no cotovelo devido a uma omoplata bem sofrida por assim dizer.

Fiquei bem prejudicado no treino de biceps pois não conseguia estender o braço totalmente no rosca direta.

Fiz então rosca concentrada e Scott devido ao uso de apoio, não pegando tanto o cotovelo.

Triceps testa: 10x12kg cada lado; 8x15kg 8x16kg

corda;

triceps puley invertido pra dar uma variada.

hoje fiz Peito e ombro

Supino reto: 10x20kg (aquecimento) 10x40kg cada lado; 8x43kg; 8x45kg

inclinado com halteres: 10x22kg 8x24kg 8x26kg

crucifixo halteres: 10x12kg, 8x14kg 8x14kg cada mao

voador

Desenvolvimento barra: 10x17kg cada lado; 8x19kg;6x20kg

elevação lateral sentado no banco com halteres: 10x8kg cada mão, 8x10kg;8x10kg

elevação frontal sentado no banco com halteres; 10x8kg, 8x10kg, 8x10kg

Comecei hoje a treinar a lombar também, o exercício é o que eles chamam de superman.... depois boto o nome certo kkkk

Hoje tem Jiu jitsu de novo. É isso ae, semana que vem posto as fotos da evolução.

Postado

Puts joão! Também tô contundido oh, dois dedos da mão estão quebrados.

Dei uma olhada nas fotos aí, deltoides tão manerios hein! Bf nem tá tão alto assim mas tá concentrado praticamente tudo no abdômen, parte chata.

Mete massa na carcaça e GO crescer!

Postado (editado)

kkkkkkkk pow vi um video otimo sobre meu tipo de lesao no ombro:

agora vou seguir corretamente estes exercícios e bora seca

car&%* quebro os dedos? ai eh pior cara... mas agora eh esperar neh? Não pode perder a MM q vc ganhou, ta ficando muito bom.

Editado por João Alberto Binda
Postado

hoje foi treino de ombro e peito.

para o ombro fiz todos os exercícios do video e peito so um supino leve e voador bem leve também.

Foquei no abdomen, fiz o deitado lateralmente 3x30 reps;

elevação de pernas: 3x30reps

lombar 3x30reps

A tarde fui na praia dar uma corrida, total de 40 min.

ombro ainda doi muito, incomoda principalmente na hora de dormir...

Postado (editado)

bem amanha iniciarei minhas rotinas BW, inicialmente ficará assim como um treino ABCD mesmo:

Puxar A

Barra fixa

Front Lever

Human Flag

remada invertida

Empurrar B

Flexao

Paralela

Planche

Handstand

Back lever

Core C

Dragon Flag

L-sit

Elbow Lever

Pernas D

Pistol

Shrimp

tabata box jumps

já tenho aqui em casa uma barra de 2,20 , dois halteres montáveis e 30kg em anilhas. Quando comprar mais peso, chegando pelo menos a uns 100kg e boa progresão nos exercicios citados, vou mesclando com os exercicios propostos pelo WS4SB. Minhas dúvidas estou tirando nos seguintes diários/posts:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/62716-caioclm-treinamento-em-casa/ do Caioclm;

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/91495-diario-de-treino-agaboy-treino-baba-progressao-constante/ do Agaboy

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-atualizado-2809/ body weight training discussões;

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/ tópico do Caioclm, estou estudando o conteudo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/ tópico iniciado por Iceman, muito bom explicando sobre as progressoes.

Bem é isso ae, agora é iniciar o treinamento. Sempre que puder vou focar no treino de corrida pois é uma coisa que eu quero melhorar.

Postado

rapaz vou ver que bicho que dá amanha, por exemplo:

Barra fixa 12x10x10 eu consigo de boa

Front Lever vou estudando aquelas progressoes que voce colocou, beeeeem do começo mesmo

Human Flag ---- a mesma coisa, me matando KKKKKKKK

remada invertida 3x10

ai eu relato o que que deu neh kkk

Postado

fala joao,estou acompanhando

em brother vc faz tres series?

qual e seu objetivo?(resistencia ou crescimento muscular)

abraço

Chin-up ou barra com pegada supinada sem dúvidas é o melhor exercício pra bíceps :D

No dia de puxadas, mete uma barra fixa com a palma virada para você, no fim do treino. 4xF

concordo plenamente!

Postado

estou agora visando mais para o lado da resistência, progredir na barra como proposto pelo convict conditioning.

Bem hoje fiquei muito atarefado entao não treinei na parte da manhã, irei faze-lo a noite, estou indo pro Jiu Jitsu agora.

Ta uma chuva da desgrama aqui na minha cidade pqp...

Postado (editado)

fala pessoal..

hoje foi empurrar então ficou assim:

Flexão em cima das barras paralelas: 20reps; 15reps;15reps;15reps

dips: 4x15reps

fiz também uma flexão fechada naquela prancha declinada (estava na praia) 4x10 reps

agora vem o martírio:

comecei a fazer as progressões para o planche

Tuck planche: realmente não é fácil, fiz 4x 15seg morrendo ( to gordo bagarai)

Dragon flag: segurava 15seg também, começava com o pé bem alto e ia descendo até onde pegava mais, então começava a contar. 4 séries também.

Aproveitei para fortalecer mais o abdômen e fiz:

Hanging Leg Raises: 4x10 reps muito bom o exercício o mais difícil é se concentrar para não ficar balançando, detalhe que força a lombar para isso.

Voltei agora treino de Jiu Jitsu, amanhã vou acordar cedo, marquei uma corrida com uns amigos meus na praia, tenho que queimar essa graxa.

edit: coloquei o nome correto dos exercícios.

Postado

bom dia... vou dar uma corrida agora, AEJ de tarde treino de puxar. Abdomen ta acabado mano, teve muito abdominal no jiu também. Pô Agaboy tenho que melhorar esse tuck planche, execução ainda ta uma bosta, descia, subia, até achar a posição correta vai ai uns 3, 4 treinos. Realmente eles não são fáceis.

Mais tarde passo o relato!!!

Postado

realmente 15s já é uma marca boa xD

Já tentou flexões nessa posição? se tiver uma paralela ou qualquer coisa pra aumentar sua amplitude é muito bom

Postado (editado)

estou fazendo ela na paralela, mas acho que flexões vão aumentar e muito a dificuldade, bem hoje não vou para o Jiu jitsu, vou mais cedo malhar nas barras.

Treino a ser realizado: Puxar

Barra fixa pronada pegada bem aberta

barra fixa pegada fechada ( palmas das mãos viradas para mim)

remada invertida

tuck front leaver ( 4x quantos seg der)

ontem eu também dei uma ensaiada no L-sit, começava com as pernas junto ao corpo e ia estendendo até onde dava. Realmente minha lombar e abdomen estão pegando muuito (sinal de que estes exercícios funcionam muito bem)

O que me incomoda é a dor no meu ombro, acordei sentindo um pouco, estou tomando anti inflamatorio ( de 8 em 8 horas, pois atrapalha na hipertrofia) e compressas de gelo, espero que ele não me deixe na mão. Estou fazendo os exercícios no video que eu postei, mas sem peso.

Postado

Hoje o treino foi de boa também, fazendo flexões e abdominais.

Flexão 3x30 aberta

fechada: 3x20

foquei no exercício para o ombro, no caso com um elástico que eu tenho em casa mesmo.

Estou tomando o anti inflamatório e compressa com gelo direto. Ja melhorou bastante, segunda vou voltar bem.

Bom feriadão para nós ae!!!

Postado

Quando é que seu ombro dói?

depois do Jiu e quando malho peito mano....

puts brother

o ombro e foda,a uns 3 anos lesionei o mesmo

ate hj sinto na hora da barra

mas e isso ae segue firme

o jeito e aproveitar o feriadao

hehehehehe

eh foidis, mas ae pelo menos to aproveitando, guarapari tava solzaço hj.. cheeeio de mineras gatas haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...