Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Nova


chrisoviedo

Posts Recomendados

Hola meu nome e Christian eu sou do Paraguay, tenho 19 anos e eu estou decidido cambiar a minha vida, eu entrei na pagina de hipertrofia buscando ajuda pra eu conseguir a minha meta. Bom eu peso 121kg aprox e tenho 179 de altura minha meta e pesar 90 kg! Eu nao bebo alcohol mais sim fumo cigarro. Tenho pensado fazer caminhata y cuidar da minha alimentacao logo cuando eu pese 100kg ir para a academia. Eu desejo apreender a comer saudavel e desejo a ajuda de voces para eu conseguir a minha meta ja seja me alentando ou dándome dicas. Eu aceito todo tipo de critica porem eu nao vou conseguir nada. Eu agora to fazendo caminata 40 minutos diarios y cuidando minha comida.

Eu vou ir postando a minhas evolucoes vou postar minha dieta, fotos e minha rutina.

Eu nao pretendo baixar num so dia.

Perdoem por minha ortografía errada mais faco o melhor que posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so caminhata nao vai me fazer emagrecer bem? tinha pensado ir logo eu pesar 100kg

Vai sim, se vc cuidar da dieta certinho vai, so citei que nao tem problema entrar na academia, pesando mais de 100kg, faz um treino de adaptaçao, bastante esteira, vc ja vai acostumnado. e exercicio composto e isolados, ajudam bastante pra perder gordura localizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...